quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mereces uma segunda oportunidade André Villas Boas.....


Depois de teres conquistado tudo no F.C.Porto em 2010/2011, foste para o Chelsea e não te correu como estavas à espera e agora és apresentado como novo treinador do Tottenham, e a verdade é que eu te desejo as maiores felicidades e que alguns adeptos portistas também o desejarão.

Penso que nunca ninguém se vai esquecer que abandonaste o F.C.Porto por 15 milhões de euros, mas o que está feito está feito e agora faz parte do passado.

Mas agora ou tens sucesso nos Spurs ou a tua carreira em Inglaterra acaba! Não lhe desejo mal e espero que tenho o maior sucesso e que conquiste muitos títulos ao serviço do Tottenham e que um dia o possámos ver de regresso ao Futebol Clube do Porto.

Nota: Ontem, tivemos uma grande surpresa, um regresso para visitar os seus ex-companheiros de equipa Mariano González, visitou o Centro de Estágio do Olival. Foi um jogador que sempre honrou ter vestido a camisola do Futebol Clube do Porto, que é quem nunca se queixou estar mal no clube. Sejas grande Mariano!

6 comentários:

Silvestre disse...

Grande treinador e que faça uma grande carreira no Tottenham!

Anónimo disse...

Força AVB!

Anónimo disse...

Andebol

Toca a eleger o Gilberto e Obradovic

http://pt.surveymonkey.com/s/FL9VYBS

Anónimo disse...

Continuo a dizer que Villas-Boas não abandonou o FC PORTo mas foi "empurrado" da sua cadeira de sonho, por 15 milhões de euros, soma astronómica para um treinador, ainda por cima maçarico como ele! Ou acham que as visitas constantes ao Dragão com PC sempre á espera dele, é fruto de ingratidão?
Pior são aqueles que cá andam com desejos de abalar!!!

Felisberto Costa

Anónimo disse...

Mariano : grande profissional, deu tudo o que tinha e sabia em prol do nosso clube. Bem vindo e bem haja.

Cubillas disse...

Que boa notícia! Um grande "boa-sorte" ao André Vilas-Boas, que finalmente consiga impor o seu modelo de jogo em Inglaterra (sem panelinhas dos velhos do plantel) e que consiga trazer um título para White Hart Lane.

Cumprimentos,

Cubillas