sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sobre o dia a dia....

« Não dei o melhor de mim em alguns jogos » - Hulk
Ainda a recuperar de lesão, Hulk acredita que a sua melhor versão ainda está para vir e afirma que quer voltar a ser campeão pelo FC Porto... já esta época.
«Com o tempo vou amadurecendo e é certo que daqui para a frente as coisas ainda serão melhores do que nos anos anteriores», referiu Hulk, em entrevista à agência de notícias EFE.

Afastado da Taça de Portugal e da Liga dos Campeões, o avançado brasileiro considera atípica a atual temporada mas acredita que ainda pode ser campeão:

«Alguns jogos não correram bem, não por culpa de algum jogador em particular, pois ninguém esteve bem. Não dei o melhor de mim em alguns jogos e também tivemos um pouco de azar, parecia que a bola não queria entrar.»

Numa revista às quatro épocas que já leva de dragão ao peito, Hulk não esquece... Jesualdo Ferreira.

«Falava comigo todos os dias, apostou forte em mim e ensinou-me muitas das coisas que hoje sei», afirmou o avançado, que deixou ainda elogios a Lionel Messi.

«Um jogador que admiro muito, tanto dentro como fora de campo, é Messi, porque apesar de ser o melhor futebolista do Mundo não entra em polémicas e é um craque que merece ser respeitado», referiu Hulk, que não fecha as portas a uma transferência para o Barcelona:

«Penso que se perguntarem a todos os jogadores que gostam de futebol, diriam que é o Barça. É a equipa que melhor futebol joga.»

1 comentário:

Tudo Sobre Futebol disse...

Hulk dá sempre o seu melhor a meu ver!