segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Será que agora dizem o mesmo?!


Como tem sido vindo habitual, sempre que o Benfica está em primeiro lugar na classificação da Liga Zon Sagres têm vindo a falar que estão sempre melhores que o FCPorto mas não tem sido vir a ser verdade. A verdade é que ainda há meio campeonato para se disputar e depois aí sim falamos sobre isto. 

Mas que não venham dizer que estão melhores que o FCPorto porque não é verdade. Eles que não se esqueçam que a época passada o FCPorto conquistou a Liga Portuguesa, a UEFA Europa League, Taça de Portugal e a Supertaça. E já esta época o Futebol Clube do Porto já conquistou a supertaça.

12 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
Assiduo leitor do teu site, desculpe mudar de assunto mas gostava de saber a tua opiniao acerca da (possivel) contratacao do Rudnevs que joga no Lech Poznan na Polonia!

Isto pq estou a viver nessa cidade e apoio o Lech (tb sao azuis e brancos :D ).

E digo-lhe, o pessoal aqui esta todo a tremer acerca do nosso FCP contratar esse jogador...pq aqui em Poznan, ele e o que ta a manter a equipa a batalhar no campeonato...um bom goleador!
Ele encaixaria perfeitamente na logica portista! Lutador, de coracao na ponta dos pes, joga ate nao poder mais!

Ate lhe digo esta, uma vez estava eu a servir de assistente a uma pessoa de cadeira de rodas a ver o jogo... Dada altura a bola sai a nossa beira e vem o Rudnevs busca-la. A pessoa na cadeira disse "Rudnevs, es excelente!", ele agradeceu e siga a bola. Mas, no fim do jogo, quando o pessoal tava a abracar-se por ter ganho, ele parou e veio ter connosco para...oferecer a camisola a pessoa na cadeira de rodas! Incrivel! Que momento adoravel!
E destes que precisamos!!!

Agora pf, diga-me a sua opiniao, Dragao Vila Pouca. Ele vira para o nosso FCP ou nao?


/lusonapolonia

Rui Morais disse...

Se Leonardo Jardim fosse treinador do Sporting , tinha ganho tranquilamente ao Braga.

Anónimo disse...

Eles já andam outra vez.......

Anónimo disse...

O Fcporto não se deixa intimidar por estas coisas. Já tem vindo a ser habitual!

João

Anónimo disse...

Já é habitual.....

P. Ungaro disse...

Boas,

Isto é propaganda ... é para encher chouriços ... faz parte do folclore vermelho.
Agora temos que pegar nisto e tornar num foco de motivação, o campeonato virou agora, por isso temos que ser fortes e determinados e fundamentalmente coesos para ganhar o campeonato.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

Anónimo disse...

E vocês ainda lhes dão letra?!

Anónimo disse...

Benfica não presta!

Anónimo disse...

Os Dominguistas já perderam o pio. agora já só cá pairam alguns Jesuítas. o que irá dizer mst sobre o sporting do domingos. Pelos meus comentários já deve ter percebido, o dono do blog, que estou a 100% com o porto do VP. Não sou daqueles que vou ao estádio assobiar o hulk, o moutinho ou as substituições do VP, numa época em que ainda não perdemos. Em 15 jogos, ainda não perdemos nenhum jogo. Não gosto de ver treinadores piores do que os que temos no porto. Sou Porto, gosto deste Porto e acredito neste Porto.

Anónimo disse...

Eles já devem ter perdido o pio a muito muito tempo para variar.

António M.

Anónimo disse...

Ai este Jesus....

Anónimo disse...

aiai