sábado, 24 de dezembro de 2011

Hulk é a última tentação do PSG


A fortuna de Nasser Al-Khelaïfi permite-lhe vários caprichos no mercado futebolístico e Hulk é a nova tentação do proprietário do Paris Saint-Germain.

A revelação pertence à France Football, publicação sempre muito bem informada sobre a realidade do actual líder do campeonato de França e que, na sua edição de ontem, dava conta da existência de contactos com o FC Porto.

De acordo com a notícia avançada pela reputada revista, o avançado brasileiro saltou para o topo das prioridades do emblema gaulês depois de condenadas ao fracasso todas as tentativas de contratação de Carlitos Tevez. O craque argentino, em rota de colisão com o Manchester City, vai mudar de ares em Janeiro e o Milan leva vantagem sobre toda a concorrência para garantir os seus serviços na segunda metade da época.

Eliminada nas competições europeias, a formação parisiense tem como principal objectivo a conquista do título nacional, feito que já lhe escapa desde a temporada 1993/94. O desafio faz novos apelos ao investimento no plantel na abertura do novo ano, mais precisamente no sector atacante, e o jogador portista é visto como um trunfo valiosíssimo para aproximar o clube do êxito...

fonte: abola.pt

Sem comentários: