sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Espero bem que sim.....


De baixa no FC Porto mas excitado com a aventura em Portugal, Defour explicou na revista Sport/Foot os contornos que levaram a sua transferência, entregando-se por completo à causa que abraçou.

«Assinei por um dos oito melhores clubes da Europa», elogiou, justificando as razões por detrás de um volte-face nas suas negociações com o Lokomotiv Moscovo, que tinha sério avanço na sua aquisição.

«Já tínhamos conversado e era uma proposta financeiramente superior e muito vantajosa. Mas o projecto desportivo do FC Porto era mais interessante. Souberam do interesse russo junto do Standard e pediram-me para esperar. O Lokomotiv queria uma resposta rápida mas não gosto de decidir estas coisas à pressa», declarou o internacional belga, sugerido pela dimensão mundial do FC Porto em detrimento dos rublos acenados pelo clube treinado por José Couceiro.

Já distantes as delicadas conversações que resultaram na sua ligação ao FC Porto, Defour lembra o amargo de boca que ficou no clube belga: - Eles já tinham um acordo com o Lokomotiv muito rentável.


fonte: abola.pt

Sem comentários: