quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cristián Rodríguez pode sair a custo zero

Cristián Rodríguez poderá deixar o FC Porto a custo zero no final da temporada. O uruguaio é cobiçado por alguns emblemas, mas o facto de estes apenas o pretenderem na próxima época impossibilitam os dragões de o negociar.

Contratado pelos azuis e brancos em 2008, depois de uma época a defender as cores do Benfica por empréstimo do PSG, Cristian Rodríguez tem sido pouco utilizado nas últimas temporadas e vem perdendo protagonismo nos campeões nacionais.

O Internazionale e o PSG já foram apontados como eventuais interessados no internacional uruguaio, mas apenas pretendem avançar para a sua contratação a partir de Janeiro, altura em que já podem entrar em negociações com o jogador, por este estar a seis meses de terminar o contrato com o FC Porto.

Esta temporada apenas foi utilizado em nove partidas, mas esteve em destaque nas últimas duas ao marcar. Contra o Marítimo, para o campeonato, deu início à vitória sobre os insulares e, dias depois, contra o Paços de Ferreira fez o mesmo, para a Taça da Liga.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que não saia do FCPorto!