quinta-feira, 7 de julho de 2011

Três ensaios na Alemanha


Os adeptos do FC Porto terão de esperar alguns dias para avaliar o verdadeiro potencial da equipa liderada por Vítor Pereira. É que nenhum dos compromissos agendados para este estágio terá transmissão televisiva: a Antena 1 fará chegar a Portugal informações dos três jogos.

Realizado o primeiro ensaio da época, com o Tourizense, os dragões voltam a entrar em acção no domingo. O adversário dá-se pelo nome de FC Gutersloh, formação das ligas amadoras que defrontará os azuis e brancos no Heidewald Stadion, pelas 19.30 horas locais (18 horas em Portugal).

O novo modelo continuará a ser testado numa partida de maior cartaz. O Borussia Monchengladbach, inscrito na Bundesliga 2011/12, já representará um teste mais sério para os campeões nacionais, a 16 de Julho: a bola começará a rolar às 19.30 horas (menos uma no nosso País) no Niederrhein Stadion.

Um dia depois, aquele que marcará a despedida de nova visita portista à região da Vestfália, Hulk e companhia medirão forças com o SC Verl, outro emblema das divisões amadoras. O embate -18 horas (17 horas portuguesas) - terá lugar no estádio daquele modesto clube alemão, situado a pouco mais de 20 quilómetros de Marienfeld.

fonte: abola.pt

Sem comentários: