terça-feira, 8 de março de 2011

Eles vão voltar a atacar.....


Bem, não gosto de estar a falar aqui do Benfica aqui no blogue, mas que isto merece muita atenção e de género que eles são.
Este " episódio " que se está a repetir do Braga 2-1 Benfica, os encarnados não gostaram e já pediram a intervenção da Liga para ver os lances do jogo.

Isto prova quem eles são e que não aceitam a derrota com não aceitaram a derrota do Benfica frente ao FCPorto por 5-0 no Estádio do Dragão.

Como já disse no post anterior o Benfica em tudo o que é prejudicado parece que a culpa é do FCPorto, mas não sabem o que dizem.....

Ninguém sabe de que é que o benfica se queixa, mas a razão é que não têm razão de queixa sobre a arbitragem.

O Pasquim da Abola faz toda a atenção do mundo acerca deste assunto.....

Eles prometem que o Benfica não vai desistir enquando não conseguir a intervenção da Liga.

Ridículo!

25 comentários:

Anónimo disse...

Concordo contigo Tiago.
Ridiculo este pasquim!

5-0 disse...

vou repetir o que disse ontem:

(...)são apenas um joguete nas mãos de um clube do regime que, atrevo-me a dizer, está a perder a força junto dos portugueses... Eles não são a "vitória do povo", mas sim a vergonha de um país que está cansado deles e do valores que eles reflectem: a inveja, a pequenez de espirito, o autoritarismo, a fanfarronice, enfim tudo o que de mau caracteriza um regime!

SEM dúvida! eu que tb estou longe do Porto noto o mesmo...O Porto está a CRESCER de forma imparável e uma das razões é a arrogância e o salazarismo do Clube e dos jornais do Regime.

Joaquim António disse...

Este jornal é a prova de que clube eles são.

Anónimo disse...

Escandalo TOTAL!

antonio

Cristiano disse...

Grande imagem Tiago!
Muito boa mesmo!

João Pereira disse...

O Benfica sempre que perde tem a triste atitude de culpar tudo e todos.Quando levaram 5 no dragão a culpa foi certamente da galinha que "invadiu" o campo.É que foi de certeza culpa da galinha!
Eles nem ganhar sabem, quanto mais saber perder...É pena para o futebol português que o campeão seja assim.Depois perguntam porque é que todos os odeiam...

Cumprimentos do Império!

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Anónimo disse...

Como diz o João Pereira é pena que o campeão seja assim.

Rui Silva

ruimanelfcp disse...

.... um frango do pior que existe e a culpa é do arbitro?!?!? a culpa é do Roberto, Luisão, David luis, Jesus ( que levou 5 no Porto porque quis) etc etc Beneficiados todos os grandes são SEMPRE!!!

ruimanelfcp disse...

E depois viram-se para nós.
Excelente referência CF.

ruimanelfcp disse...

Tiago,
Sou benfiquista, mas venho aqui de cabeça tranquila e não venho para insultar alguém.
É verdade que o que o Benfica está a fazer não é bem, mas pensem lá numa coisa se fosse com o FCPorto não pediriam a intervenção da liga?

ruimanelfcp disse...

Este jornal é horrivel!

ruimanelfcp disse...

Eu não usaria aqui a palavra horrível mas sim a palavra FARSA!

Eles que peçam a intervenção da Liga mas não vai adiantar de muito!

Anónimo disse...

Acho muito mau o que eles estão a fazer.

Ruben

Anónimo disse...

Pinto da Costa não tem dúvidas: “Ser campeão na Luz não é nada de especial, aliás prefiro que seja no Dragão”.

À partida para Moscovo, o presidente portista, de 73 anos, também se mostrou sem receio da deslocação ao estádio do rival, na 2.ª volta do campeonato.

“Não, não temo nada. Tenho a certeza que o senhor Ministro da Administração Interna, que é sempre muito cuidadoso com tudo o que diz respeito ao Estádio da Luz, vai cumprir a sua obrigação, garantindo a nossa segurança”, acrescentou Pinto da Costa, sempre com o Benfica na mira.

in recor

ruimanelfcp disse...

Eles acham-se super importantes, mas um campeão não pode agir assim.

ruimanelfcp disse...

PS - Bem visto Tiago.

ruimanelfcp disse...

Passo aqui pela 1ª vez e sem dúvida que este é um dos melhores blogues do FCPorto. Sem dúvida! Parabéns!

Manuel F. disse...

Bela imagem!

ruimanelfcp disse...

Eles acham-se importantes mas depois queixam-se quando não têm razões para o fazer.

ruimanelfcp disse...

Benfica chocado com alguns comportamentos no estádio do SC Braga. Encarnados aguardam, agora, intervenção da Liga.

Luís Filipe Vieira apelou, no final do jogo com o SC Braga, à intervenção da Liga para que não se repitam alguns dos episódios que marcaram a noite infeliz dos encarnados. Além do desempenho da arbitragem, em particular do árbitro auxiliar José Cardinal, o Benfica considera intolerável o comportamento do speaker e o lançamento de bolas de golfe e outros objectos que atingiram jogadores e que corre o risco de tornar-se habitual nos jogos dos encarnados.

«Não sei porque é que a cidade de Braga hostiliza o Benfica», desabafou o presidente do Benfica, antes de iniciar a viagem de regresso a Lisboa. Não é a cidade, seguramente, responsável por alguns incidentes que provocaram consternação entre os benfiquistas. E compreende-se que a rivalidade entre minhotos e encarnados tenha sido alimentada pelos jogos na última época, em especial pelo encontro para o campeonato, do qual resultaram castigos para Vandinho, Mossoró e Ney.

Para o Benfica, porém, causou admiração que a equipa tivesse sido anunciada, antes do início, como «visitante», como habitualmente acontece no Estádio do Dragão. E, sobretudo, que o speaker tenha apelado ao insulto enquanto decorria a partida. Os encarnados vêem neste último comportamento uma infracção ao regulamento disciplinar, esperando, agora, que a Liga se pronuncie.

O Benfica não tinha previsto, ontem, qualquer acção junto da entidade que tutela o futebol profissional para manifestar o desagrado pela arbitragem ou pelas acções do speaker e de alguns espectadores. Mas aguarda, com expectativa, as decisões da Liga, com a convicção de que os delegados daquele organismo assinalaram as ocorrências nos relatórios.

As relações entre os clubes, como Luís Filipe Vieira salientou, não estão em causa, mas também caiu mal, entre os encarnados, o cair do pano no Estádio AXA. O encontro foi concluído ao som de «olés», «addio, adieu» de José Cid, «Jesus» de Frei Hermano da Câmara e «chamem a polícia» dos Trabalhadores do Comércio.

in abola

Anónimo disse...

É mesmo assim que se fala.O benfica não aceita as derrotas, pois ninguém gosta de perder, principalmente befica.
O FCPorto aceita bem as derrotas ao contrário de certos clubes como o benfica.É verdade que o sporting não reagiu bemaooempate com porto.
O benfica tem de começar reagir bem ás derrotas pois se não vai ter muitos problemas.Eu acho que a vitória do braga foi justa.

ruimanelfcp disse...

Este pasquim realmente não existe.

Tiago Araújo disse...

Nuno,
Mas eles têm que começar a aceitar as derrotas porque senão como tu dizes vão ter sérios problemas.

Miguel Angelo disse...

Fechem o jornal ou mudem de nome para o jornal dos bifanas

Abraços

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Para intervir, o melhor seria ir ao Ministério da Administração Interna e pedir ao Rui Pereira que mande a polícia de choque para proteger os jogadores da equipa que joga contra o Benfica contra as investidas de Jesus.