quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Kelvin colocado na órbita do dragão

Há notícias frescas de mais um potencial craque a caminho do dragão: Kelvin, médio criativo do Paraná Clube (Curitiba), teria já a sua vida arrumada, com destino ao FC Porto. O líder do Paraná prometeu revelações, mas a projecção que o assunto teve fê-lo recuar.

Kelvin, menor de 17 anos, entrou em conflito com o Paraná no arranque dos treinos para os campeonatos estaduais, não se apresentando ao trabalho, e o pai quis pagar a rescisão estabelecida para transferências internas (4,6 milhões de reais, cerca de dois milhões de euros), o que desde logo levantou suspeitas, dado o valor, muito significativo para um jovem acabado de chegar à primeira equipa...

Conflito aberto, o jogador viu os tribunais darem-lhe razão, ganhando a acção na justiça e obrigando o clube a fazer maior ginástica negocial no sentido de não perder outros valores ou mesmo ter direitos mais gratificados em caso de transferência para o estrangeiro, apesar de tudo ainda não confirmada.

Como é natural, o FC Porto não confirma ligação ao tema, ficando, para já a dúvida: para onde vai o promissor médio? No Brasil, o FC Porto é dado como destino no Verão. Mas todo o caso está pouco claro.

Sem comentários: