segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Flash interview de André Villas Boas!

 
«Perdemos uma competição que queremos ganhar» - André Villas Boas


Desiludido, mas sem dramatizar a eliminação da Taça da Liga, André Villas Boas disse este sábado que o FC Porto não menosprezou a competição e que quer vencê-la o mais depressa possível «para a juntar ao palmarés do clube».

«Foi um jogo bem disputado, dividido e muito interessante. O Gil Vicente fez um grande, grande jogo e nós perdemos uma competição que queremos ganhar o mais depressa possível», disse Villas Boas na sala de imprensa.

O treinador do FC Porto disse que esta «não é uma competição menor» e lembrou que na época passada esteve nas meias finais com a Académica, tendo sentido «um sabor especial».

Villas Boas reconheceu que o FC Porto tinha a competição «comprometida desde o início», referindo-se à derrota com o Nacional na primeira partida.

Olhando já para as meias-finais da Taça de Portugal, que começam a ser disputadas esta quarta-feira, com o Benfica, Villas Boas desejou um adversário em alta. «É um jogo muito esperado, entre duas equipas que estão em várias frentes, que estão motivadas, que têm apresentado bons resultados. Este jogo não terá influência na Taça e nem a Taça de Portugal terá influência no campeonato. Este é um desafio aliciante e esperado por toda a gente».

Sem comentários: