quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É nosso....!

O contrato de cinco anos de Juan Iturbe com o FC Porto foi confirmado pelo pai do jogador. Os dragões já tinham o argentino apalavrado desde meados de Julho de 2009 e família viaja para a Invicta no final de Junho deste ano.

Juan Del Carmen, pai de Iturbe, o menino-prodígio argentino, confirmou ontem a A BOLA, com grande satisfação e orgulho, que o seu filho «vai ser jogador do FC Porto nos próximos cinco anos».

O contrato está por oficializar, mas tudo ficou decidido já na semana passada, quando o Cerro Porteño, clube paraguaio que detinha direitos de formação de Iturbe e a chave da transacção na mão, deu na Invicta luz verde à operação - na presença dos pais do jogador - a troco de um milhão de euros.

Os outros números do negócio, que envolve um grupo de investidores, é que, por enquanto, se desconhecem. Para já, o jovem avançado, que só completa 18 anos a 4 de Junho, «vai ser emprestado pelo FC Porto, nos próximos seis meses. Talvez ao Quilmes», adiantou Juan del Carmen, por ser o emblema a que se encontra actualmente ligado o avançado.

«Falei com o Iturbe pelo telefone, pois está no Peru, ao serviço da selecção argentina de sub-20, e ele ficou muito feliz e entusiasmado por já ser jogador do FC Porto», disse o pai, mudando de assunto, tão ou mais feliz do que o filho. «Passámos quatro dias maravilhosos no Porto. Eu e a minha mulher fomos muito bem tratados e agradecemos tanta gentileza dos dirigentes. Adoramos o clube e a cidade».

fonte: abola.pt

1 comentário:

Falcãozinho disse...

O FC Porto tem de ter muito cuidado não pela valia desportiva do Nacional pois com essa podemos bem nós, é principalmente por causa da acção da influência do energúmeno do paulo baptista, pois este tipo na dúvida é sempre contra o Azul e Branco.
Só não nos derrota se não puder!