terça-feira, 2 de novembro de 2010

Roubos da Catedral | 9ª Jornada: SLBenfica 2x0 Paços de Ferreira

Em véspera de defrontarem o FCPorto para 10ª Jornada no Estádio do Dragão, nada melhor na jornada número 9 frente ao Paços de Ferreira, terem arranjado um bom árbitro.


Bruno Esteves, um jovem árbitro da mítica Associação de Setúbal - que já ofereceu á da arbitragem', nomes como Lucílio Baptista, Bruno Paixão ou mesmo João Ferreira - o tal árbitro em 90 minutos, não foi capaz de mostrar um único cartão ao vermelhos durante o jogo todo.


Aí fica o video:





Video retirado do blogue a Mistica do Dragão.

4 comentários:

Tiago Araújo disse...

«(...) é uma boa notícia que nenhum dos três jogadores do Benfica em risco de suspensão - Carlos Martins também contava quatro cartões mas não jogou - tenha visto frente ao Paços de Ferreira o quinto cartão amarelo que os deixaria do lado de fora do Dragão no próximo fim-de-semana. Claro que se podia elaborar sobre o excesso de zelo que terá levado Bruno Esteves, árbitro do Benfica-Paços, a não mostrar um único cartão amarelo a nenhum dos 14 jogadores do Benfica utilizados por Jorge Jesus nessa partida, apesar de ter mostrado seis aos pacenses, mas isso seria certamente o produto de uma mente retorcida e tortuosa.»
Jorge Maia, O JOGO, 02/11/2010

João Manuel Couto disse...

Bom dia,
Tiago mais um excelente post, espectacular!
Eu acho que este video devia ser lido por toda a gente mesmo!
eles vão ver no domingo!
abraço

falcao disse...

Belo post!
Força FCP!

alemanha22 disse...

falta o penalti de maxi pereira com o resultado em 0-0