quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rui Moreira no Trio d' Ataque.... Parabéns!


A contribuir para uma televisão limpa e sem tendências demagógicas! Parabéns Rui!


27 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns GRANDE SENHOR RUI MOREIRA,merece ser destacado com letra bem grande.
O cineastra cada vez mais entrega o benfica ,quase que dizendo que as escutas são colocadas a mando do benfica...

Portista, cada vez mais ,devemos ficar unidos e apoiar o Porto em todo o lado ...

Jonas

Tiago Araújo disse...

«Declaração do treinador do FC Porto

No seguimento do jogo com V. Guimarães e após a análise de imagens divulgadas esta terça-feira, o treinador do FC Porto, André Villas-Boas, decidiu fazer a seguinte declaração:

«Na sequência de uma série de imagens proporcionadas hoje pela TVI sobre o lance na grande área do Guimarães, e que originou a minha expulsão, confirma-se que não há realmente caso para grande penalidade. Nessa jogada as críticas são infundadas e injustas. No entanto, esta reapreciação não apaga uma sequência de erros, cuja referência mantenho e que devem ser analisados à 10ª jornada. Estaremos, pois, atentos ao rigor e à ponderação dados pelo presidente da Comissão de Arbitragem às faltas de Ricardo e João Alves sobre Falcao e João Moutinho, respectivamente, e à entrada violenta por trás do João Paulo sobre Falcao. Para além disto, houve dois foras-de-jogo mal assinalados, sendo que um dos quais deixava o Falcao isolado frente ao guarda-redes»

In site do F.C.Porto

Anónimo disse...

O GRANDE Rui Moreira abandonou o programa, pois o projecto de cineasta voltou a carga com as escutas, inclusive o senhor Rui Moreira disse-lhe que a semana passada, o pseudo cineasta falou de uma escuta em que o Nosso presidente supostamente terá pedido a quem nomeia os árbitros, para escolher determinado árbitro (o vasconcelos disse mesmo o nome do referido árbitro). A seguir o GRANDE Rui Moreira perguntou-lhe onde estavam essas escutas?!?! e disse que talvez algumas pessoas tivessem acesso a essas escutas antes de irem para o youtube!!! Pouco depois foram para intervalo e estranhei que este fosse tão longo!
Só espero que não arranjem nenhum portista vendido para o seu lugar, quem deveria lá estar era.. Manuel Serrão, sempre queria ver a coragem do pseudo-cineasta!!! Obrigado senhor Rui Moreira teve uma atitude de Grande Portista, sente o clube com todas as letras.

UM PORTISTA DO NORTE:
Victor Pinheiro!

Anónimo disse...

http://ww1.rtp.pt/multimedia/progVideo.php?tvprog=17798&idpod=45484

Anónimo disse...

Mas as escutas que Estranhamente só foram efectuadas até Leiria não têm nada de especial, tanto que até se agarram a uma possivel oferta de bilhetes. E "Eles" nunca os ofereceram ? Nem camisolas?? Nem convidaram responsaveis para viagens??
Isso era mais ou menos normal e todos ou quase todos o faziam.

Aliás a Justiça Comum ( a verdadeira) já se pronunciou sobre isso de forma inequivoca.

ruimanelfcp disse...

OBRIGADO RUI MOREIRA! PARABÉNS!

PS - ATÉ NISTO ANDRÉ VILLAS BOAS FOI GRANDE!

ruimanelfcp disse...

Muito bem, André Villas Boas.

Até nisto é grande!

ruimanelfcp disse...

em grande o nosso Rui, com atitudes assim eles vao comecar a abrir os olhos... e dia 7 ca os esperamos, a todos!

Cubillas disse...

No dia do centenário da república, o António Pedro mostrou que por ele, ainda viveríamos em plena inquisição onde se queimariam todos aqueles que não pusessem o clube de Carnide acima da democracia e do funcionamento dos tribunais.

Endereço ao Rui Moreira os meus mais sinceros parabéns pela sua atitude e temo pela escolha do nosso futuro comentador.

Acho que será o momento escolhido pelo Lampião de Paredes para colocar lá alguêm com a brandura e falta de estofo do Miguel Guedes que será, porventura, muito mais permeável a esta verborreia vermelha, que qual período menstrual, tudo suja ciclicamente...

Bart Simpson disse...

Sabem....por mim que não deviamos ter ninguem a representar o nosso clube, nesses vários programas de futebol que se visualizam nas televisões.
Deixem a merda vermelha quase a falar sozinha, pois com jeitinho os comentadores do Sporting também se baldam, porque certamente não estão para aturar ratos do esgoto.
Mas se tiver que ser, eu sugeria o Rui Reininho ou o Miguel Guedes.
Acho que são suficientemente bons para darem uma abada.

Anónimo disse...

Desta vez dou os parabéns ao Rui Moreira, depois de tanto tempo a comer e calar fez o que devia ser feito! Os representantes do clube do regime na rádio e televisão são uma vergonha e actuam de forma concertada: se um diz mata o outro diz esfola, e o alvo somos sempre nós!

No entanto, todos nós e os nossos dirigentes também devem tomar uma posição face ao pseudo-jornalista Carlinhos vendido Daniel. Este cacique, COM O DINHEIRO DE TODOS NÓS, permite-se governar o feudo que é a RTP N de forma parcial e tendenciosa e sempre em favor do CLUBE DO REGIME. Agora até comentador é! Como pode a direção da rtp permitir esta falta de profissionalismo e isenção de um senhor tão reles como é este?? Já o Hugo Gilberto não passa de mais um cacique que tenta fazer pela vidinha agradando o chefe...

Um abraço,

Portista de Cascais

Frederico Dias disse...

Boa tarde a todos! Pior que esse Paneleiro a Petróleo do Vasconcelos são os ataques sistemáticos do Conas do Ricardo Araújo pereira no jornal Abolha.

ruimanelfcp disse...

Fui algumas vezes critico da passividade do DR. RUI MOREIRA, mas nunca duvidei do seu PORTISMO, talvez a sua elevada educação o inibi-se, mas ontem teve uma atitude do grande HOMEM que é.

OBRIGADO DR. RUI MOREIRA

VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

ruimanelfcp disse...

Parabéns Rui Moreira!

Anónimo disse...

Muito gosta o APV da "Justiça Desportiva" !!!!!!
Porque será ?!
Ou será que "ELA" cheira demasiado a "2ªCircular" ???!!!

Anónimo disse...

Este cadáver vermelho subsídiodependente a mando do amo vermelho o "Padrinho do Pó" mais uma vez leva a cssete das escutas para o programa. Claro que este imbecil tem a cobertura total do palhaço Vermelho de Paredes que pensa que é dono da estação pública.

Eu estava assistir ao programa; e o sr Rui Moreira já o tinha avisado da pidesca conversa que cadáver estava a ter, até o R.O.Costa tambem lhe mandou um boca ao empecilho vermeho.

Saíu com dignidade de um verdadeiro Dragão de uma pessoa de bem e educada. De certeza que não lhe vão faltar convites para outros programas, olhando a ele ser uma pessoa inteligente com muito conhecimento e de fácil discurso.

Isto cá para nós o verme de Paredes
vai arranjar para o lugar do RM um paineleiro políticamente correcto a
levar pancada do empecilho cadáver.
Vamos ver na próxima semana.
Para mim acabou este Trio D`Ataque.

O PORTO È GRANDE VIVA O PORTO.

ruimanelfcp disse...

Bom Tarde
Já acompanho o blog à algum tempo mas só hoje resolvi participar. Acho que ontem o Rui Moreira teve uma atitude coerente e, acima de tudo, séria e, como adepto do Porto ficai bastante agradado com a mesma.
Não partilho no entanto das criticas que fazem ao apresentador do programa, acho que fez o que lhe competia, alertou por duas vezes que era ilegal a divulgação das escutas e que não era correcto o que o cineasta estava a fazer. Após isto se alguém, neste caso o cineasta, decide falar sobre o caso a responsabilidade é exclusivamente dele, tendo como é óbvio direito as suas opiniões deve é ser responsabilizado pelas mesmas. Acho que o Porto e os restantes visados deviam mover-lhe um processo.
Aproveito esta ocasião para falar sobre algo que, jornalisticamente, parece-me muito mais grave. O director de programas da RTPN (Carlos Daniel) resolveu nomear-se comentador desportivo, ao mesmo tempo é Pivot e jornalista na mesma estação, do meu ponto de vista isto é, no mínimo, pouco ético e o provedor devia agir sobre esta matéria. São cargos que não são compatíveis de exercer pela mesma pessoa.

Cumprimentos
Hugo Andrade

Tiago Araújo disse...

Hugo Andrade, bem-vindo e manda sempre.

Tiago Araújo disse...

Boa Tarde a todos os visitantes.

Tenho visto por aqui e só agora é que me apeteceu dizer o seguinte:

Tenho reparado em muitos nick names falsos e espero que essa pessoa que se esteja a passar por várias pessoas que acabe, se não terei de tomar uma atitude. Já ficam avisados!
abraço

Tiago Araújo disse...

Qt ao RUI MOREIRA, um aplauso pela sua digna, corajosa e nobre atitude.

Anónimo disse...

Caros Portistas,

Um recado ao senhor que diz ser liberdade de expressao entao publiquem as escutas do orelhas a pedir arbitros, as da casa pia e as do primeiro minitro, se publicarem todas as que referi, ai direi, isto sim é liberdade de expressao.
O que vale é que ja nao falta muito para recebermos os fdp, eles sabem bem que no Porto sao sempre bem recebidos.

F.C.PORTO SEMPRE

Tiago Araújo disse...

Caro Anónimo que fez aqui o seu 21º comentários!
Este espaço é para comentar e para respeitar, se não respeitar vai para a RECICLAGEM....

Anónimo disse...

Já o devia ter feito várias vezes!

falam falam falam do PC mas esquecem-se do Salazar, o clube do Regime! Podemos comparar o clube do Regime ao clube que era do Saddam Hussein, quem não souber o que se passava no clube do Saddam Hussein que procure no google que vai ficar de boca aberta!

Papataças disse...

Anónimo é sempre de salutar uma informação desse calibre, embora nem lhe vou perguntar se entendeu o que está na constituição ou se entendeu o que para aí está escrito, como esse género de posts é copy past de um advogado de lareira qualquer sem vida própria, não vale a pena rebater!

Anónimo disse...

Só falta dizer que as escutas são feitas mediante um programa de alteração e criação de Voz, sendo desta maneira fácil inventar e criar excertos de frases falsos.

Anónimo disse...

Anónimo disse...

Será que AVB não sabe mesmo lidar com a "derrota"?

É que o que eu vejo é hoje toda a gente a falar da arrogância do André, que devia saber perder, o André isto e o André aquilo.

E com isto, o grupo está protegido. Ninguém fala das já indesculpáveis diarreias mentais do Fucile, ninguém fala do Varela que não joga a ponta dum corno desde a Supertaça nem ninguém fala do Falcao que se fosse o ano passado tinha feito um hat-trick neste jogo. E isso parece-me o mais importante na hora da "derrota".

Anónimo disse...

Parabéns Rui Moreira!