domingo, 10 de outubro de 2010

O nosso portista Rui Moreira....



Clicar nas imagens para ler

19 comentários:

dragao vila pouca disse...

Tiago, não és capaz de fazer nada sem copiar? Tens cabeça oca?

Anónimo disse...

A meu ver, o dr Rui Moreira tomou uma excelente atitude na passada terça feira, aliás, como foi aqui e noutros espaços amplamente explicado. Se já nesse episódio o dr Rui Moreira subiu, e de que maneira, na minha consideração, após esta crónica, só posso dizer: Sim senhor, aqui está um verdadeiro Homem e um verdadeiro Portista!

Anónimo disse...

Caro Tiago,

Um grande abraço e parabéns, porque este não é só mais um blogue mas sim O blogue entre os blogues!

Um abraço,

Portista de Cascais

Tiago Araújo disse...

dragao vila pouca,
Eu para este post não quis estar a preparar muita coisa....
abraço

Anónimo disse...

Caros Portistas,

Deixem-nos a falar sozinhos eles nao valem nada, sao uns vermes que nao merecem perdas de tempo.

F.C.PORTO SEMPRE

Anónimo disse...

Esteve muito bem o Rui Moreira.

O realizador de "os subsídios" limitou-se a ofender todo o universo portista, os naturais e os habitantes do Porto.

Para além de um obstinado anti-portista, que nada percebe de futebol, é Burro que nem uma porta.
Não tem nível para integrar aquele painel.
Rui

Anónimo disse...

Este cadáver vivo, e mais o outro conhecido por mãozinhas, são dois doentes vermelhos sem nível.

Um é carrejão de recados do vermelho de Paredes e da SAD das andorinhas para o programa. Muitas das vezes por ser ignorante, faz um papel de palhaço como aconteceu ontem no programa.

O mãozinhas é um vaidoso compulsivo
um palrador fanfarrão, de mexer muito com as mãozinhas e com vários tiques no olho de tanta piscadelas que dá, e ao mesmo tempo um encosta oportunista ao partido e ao clube.

Concluíndo: são dois pseudas alfacinhas renegados das origens.

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

Anónimo disse...

De que vive esse sujeito ???

Anónimo disse...

Eu fico francamente perturbado quando esse individuo sem escrupulos vai por esses caminhos e o Rui Moreira não o põem em sentido DE IMEDIATO!

Isto de tomar parte pelo todo vindo desta CORJA SEM MORAL que não se dá sequer ao trabalho de separar as águas, dá vomitos!

Sr. Rui Moreira! Por favor! Imponha-se em nome das pessoas de bem da CIDADE DO PORTO!

EU FIQUEI SERIAMENTE OFENDIDO/PERTURBADO E MAIS! ENVIEI JÁ POR DIVERSAS VEZES E.MAILS QUE NÃO FORAM LIDOS NO PROGRAMA!
RUI MOREIRA NO TRIO D' ATAQUE.

Anónimo disse...

Vamos lá ver quem vai ocupar o lugar de rui moreira! quem será?

Anónimo disse...

Segundo o JN a praga Vermelha de Paredes já substituiu para o lugar deixado de vago por Rui Moreira, por um outro adepto do FCP, mas não diz quem é.
Talvez vá para lá um Zéquinha que se deixe intimidar pelo cadáver vermelho lacaio do rei do pó vermelho.

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

Anónimo disse...

Boa Tarde,
Quem deverá preencher o lugar?

Anónimo disse...

O ano passado pra Liga Slb fez 2 jogos seguidos fora o Porto em casa e este ano sucede se o mesmo n entendo o pk!!

ruimanelfcp disse...

QUIZZ DA SEMANA:

Qual dos lances se irá verificar no próximo Benfica – Rio Ave:

a) Penalti(s) a favor do visitado
b) Expulsão(ões) para os visitantes
c) Golo na própria balizado jogador dos visitantes já contratado pelos visitados
d) Golo(s) anulado(s) ao visitante
e) Golo(s) irregular(es) do visitado
f) Todos os indicados acima
g) Nenhum dos indicados acima

Faça já as suas apostas e habilite-se a uma noite de festejos numa praça reservada perto de si!

ruimanelfcp disse...

Não estou nada de acordo. Acho que devemos defender o Porto em todos os lados e se não aparecemos - de fato e gravata - vão dizer muito pior de nós e não vai estar lá ninguém para falar dos golos do Falcao ou dos do Hulk!...Acho que devemos todos sempre participar em todos os programas; escutando e enviando emails de apreço ou descontentamento (infelizmente vão sempre ser mais estes) e mostrar-lhes que aqui estamos. Como diz o provérbio: quem não se sente não é boa gente!...
Neste caso específico, temos dequestionar e protestar, mas dado que o jogo é deles, com as regras que eles impuseram: de fato e gravata e com a maior das imaginações para os surpreendermos!
Acho que se alguém de novo, e novo, e eloquente, se sentar naquela cadeira, vai ser mais difícil para o cineasta, que já tem o ódio de estimação do rui oliveira e costa...
acho até que o rui moreira já estava a ficar com a imagem desgastada - infelizmente tantas vezes mal tratado até em alguns blogues portistas - e que uma troca ainda para mais com o ónus no cineasta vai ser muito bom!...penso eu do que...

Americo disse...

Américo Preto

Só acrescentaria na parte que fala da Sportv o que se ouviu este fim de semana para esclarecer se a Sportv está ao serviço do FC Porto ou do benfica.
A certa, na parte final do jogo do benfica ouve-se um comentador dizer: "os jogadores do maritimo não se podem queixar da arbitragem pois tudo o que se passou esta noite, pénaltis e expulsões, foi por culpa deles próprios", o que revela um empurrar para frente o benfica e uma tentativa de limpar a imagem do arbitro nas cabeças dos telespectadores mais influenciáveis. Já no jogo do FC Porto, achei piada quando o Falcão marca o 1º golo e diz o comentador: "nem será necessário repetição pois de certeza que é fora de jogo e esteve bem o auxiliar e o arbitro". Só que o tipo da realização não anda a mando destes comentadores isentíssimos (relatadores não são de certeza e tenho dúvidas se são jornalistas, pois é uma profissão que obriga à isenção) e passou a repetição, que obrigou os palermas a ficarem uns segundos calados e virem com o "pois,...ele é muito rápido na desmarcação e afinal...parece...sim sim, estava em jogo e o golo era limpo". E é assim que eles(Sportv) são amigos do FC Porto? Se isto é ser a favor do FC Porto como será quando forem mesmo contra? A campanha negra contra o FC Porto, na comunicação social, já começou há uns e tem tido altos e baixos mas esta época nota-se que é em força. Eles uniram-se pois é como diz o jornal O Sol, se este ano não forem campeões a falência é praticamente garantida.

FC PORTO SEMPRE E PARA SEMPRE

ruimanelfcp disse...

Boa Noite, amigos.

Estou totalmente de acordo com a opinião expressa no comentário anterior - "Deixem-nos a falar sozinhos eles nao valem nada, sao uns vermes que nao merecem perdas de tempo".

E assim, Portista com um mínimo de auto-estima e de amor ao seu Clube não deve ocupar a cadeira de Rui Moreira.

Um abraço

ruimanelfcp disse...

Boa Noite
Um eterno problema este da comunicação. Com o advento das novas tecnologias, com a TV e as suas mil e uma imagens do mesmo lance, com a net, blogs, faces e twiters, com os montes de programas de tv que debatem futebol o nosso FCP vê-se cada vez mais, confrontado com uma autêntica praga que nos quer aniquilar, achincalhar e essencialmente retirar mérito às inúmeras conquistas, tanto no futebol como nas outras modalidades. Ficamos quietos ou reagimos ? deixamo-nos ficar ou iremos contrapor ? A verdade é que o que passa para a opinião pública é o que essa corja encomendada ao serviço da vermelhagem impõe. Já aqui disse e muitos outros que aqui comentam também, que a estrutura dirigente tem a responsabilidade maior de estar atenta e reagir, não deixar passar em claro estes atropelos e esta chantagem diária. Também já aqui foi dito que a comunicação do FCP com o exterior é deficitária, quase não existe (lembram-se de na época passada ser só o Jesualdo a defender a nossa dama sobre os túneis ?). Pensei que a contratação do Rui Cerqueira seria para dar uma nova alma, mas tudo continua igual. Sendo assim ficamos entregues a alguns corajosos nos tais programas de escárnio e mal dizer o FCP. Pôncio Monteiro, grande portista mas que me perdoe, ultrapassado, Guilherme Aguiar com alguma consistencia mas sem grande chama para aquilo e o Dr. Rui Moreira que não conseguiu impor (não lhe seria possível) a sua boa formação e essencialmente o seu discurso correcto e educado. O Vila Pouca defende e muitos outros também que não deveria lá estar ninguém, mas isso tem um reverso, um reverso que nos tem penalizado. Não ter forma de nos impormos na opinião pública, de fazer valer a nossa defesa, de repudiar e desmarcarar estas tramoias. Valha-nos a blogosfera, é um consolo mas não é a solução. Abraço

ruimanelfcp disse...

É triste ver uma pessoa já com alguma idade e conhecida publicamente, como é esse cineasta, ser um pau mandado, um moço de recados. Que falta de dignidade.

Abraço