quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Não gostei, ponto final parágrafo...


05/10/2010
Declaração do treinador do FC Porto


No seguimento do jogo com V. Guimarães e após a análise de imagens divulgadas esta terça-feira, o treinador do FC Porto, André Villas-Boas, decidiu fazer a seguinte declaração:

«Na sequência de uma série de imagens proporcionadas hoje pela TVI sobre o lance na grande área do Guimarães, e que originou a minha expulsão, confirma-se que não há realmente caso para grande penalidade. Nessa jogada as críticas são infundadas e injustas. No entanto, esta reapreciação não apaga uma sequência de erros, cuja referência mantenho e que devem ser analisados à 10ª jornada. Estaremos, pois, atentos ao rigor e à ponderação dados pelo presidente da Comissão de Arbitragem às faltas de Ricardo e João Alves sobre Falcao e João Moutinho, respectivamente, e à entrada violenta por trás do João Paulo sobre Falcao. Para além disto, houve dois foras-de-jogo mal assinalados, sendo que um dos quais deixava o Falcao isolado frente ao guarda-redes».

fonte: fcporto.pt







Para que não restem desde logo dúvidas, explico desde já do que "não gostei!", até para evitar mal entendidos desnecessários. Não, não gostei nem um pouco do discurso de André Villas-Boas no final do jogo, mas eu entendo a sua fúria no final do jogo com o Guimarães.

Se querem um conselho, querendo falar, e muita matéria haveria já para falar só nesta época desportiva, falem destas aqui, que são tão só, um pequenino balanço das imagens pouco divulgadas e discutidas na praça pública...



Divulguem e passem estas imagens sff

8 comentários:

Portucalense disse...

Caro Tiago:

Veja o link abaixo e se gostar pode até divulgar


http://www.ionline.pt/conteudo/81842-villas-boas-nao-e-parvo-nenhum

João Manuel Couto disse...

Bom Dia,
André Villas Boas tomou a atitude certa.
Quanto ao video excelente e é divulgar.
abraço

Anónimo disse...

Somos Porto!
Vermelhos rua!

falcao disse...

«Villas Boas vai ter de pagar 250 euros à Liga, na sequência da ordem de expulsão que recebeu do árbitro Carlos Xistra no V. Guimarães-FC Porto da passada segunda-feira. A Comissão Disciplinar (CD) reuniu-se ontem para analisar os casos relativos à sétima jornada do campeonato e emitiu, naturalmente, uma decisão sobre os factos relativos ao técnico do FC Porto, que recebe ainda uma advertência.

O exercício da punição aplicada ao treinador dos dragões não tem qualquer efeito sobre a presença de Villas Boas no banco portista nos próximos compromissos dos azuis e brancos. O técnico pode orientar à vontade a equipa nos jogos que aí vêm, avisado para não incorrer novamente em actos considerados à margem dos regulamentos, como os que precipitaram a expulsão em Guimarães, onde André derramou protestos contra a equipa de arbitragem, após ter considerado que houve um penalty por assinalar favorável ao FC Porto - pretensa falta do vimaranense Alex na área dos minhotos -, interpretação errada e da qual o técnico já fez um mea culpa prometido, em nota difundida anteontem à noite pelo site oficial dos dragões.»

fonte: abola.pt

Anónimo disse...

As imagens da suposta bola na de Faouzi podem ser verdade,mas realmente as imagens mostradas não se consegue visualizar com toda a precisão se é mão ou não,mas se calhar iria se conseguir ver se divulgassem as imagens da câmara atrás da baliza, como fizeram no golo do hulk ou no lance de perigo de Moutinho..ai sim se calhar com essas imagens poderíamos saber se há ou não mão de faouzi,apesar de que neste momento não irá servir de nada e que o lance é difícil julgamento...mas um coisa é certa, que as entradas sobre o moutinho e falcao foram entradas muito duras e também passiveis de cartão vermelho.

Fernando Silva

Tiago Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Caro tiago,

Nao entendo nada do aqui esta, mas se calhar sou que sou nabo.

F.C.PORTO SEMPRE

Tiago Araújo disse...

F.C.PORTO SEMPRE,
Como pode ver e ler é um comunicado de André Villas Boas, e e, baixo fiz um pequeno texto.
Abraço e espero que já esteja esclarecido.