segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Medida tomada na hora....



Comunicado da FC Porto - Futebol, SAD

Face à saída de Rui Moreira do programa Trio de Ataque, verificada na passada terça-feira, vem a Administração da FC Porto – Futebol, SAD informar o seguinte:

1 – O FC Porto não estranha este facto, tendo em conta os comportamentos recentes ali registados e as linhas editoriais da RTPN, que influenciam o teor do programa;

2 – Neste sentido, o FC Porto não apoiará qualquer sócio ou adepto que venha a ser enquadrado como representante do clube, nem lhe prestará qualquer tipo de informação, pelo que todas as suas posições serão sempre pessoais.

Porto, 8 de Outubro de 2010

O Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD

8 comentários:

Anónimo disse...

O que tem de ser tem de ser.....

ruimanelfcp disse...

Caros Amigos:

Tambem aplaudo sim senhor tanto a saida do Rui Moreira como a posição do FCPORTO. Ninguem mas mesmo ninguem deveria ir esses programas. Já agora era um favor que os encornados não fossem ao nosso estadio e não o conspurcassem com a sua presença. Era uma benesse não termos esses malditos na nossa casa.
FORÇA PORTO UNIDOS VENCEREMOS

ruimanelfcp disse...

defeito é agora uma característica da nossa SAD, por isso divulguem o cuidado que temos de ter com a simulação de ataques à camioneta dos SLBOSTAS...

ruimanelfcp disse...

Quem é que agora vai para o lugar dele?

João Manuel Couto disse...

Bom Dia,
Acho que ninguém do FCPorto deveria preencher aquela cadeira.....

Anónimo disse...

Leio no JN que foi escolhido o Miguel Guedes para suceder ao Rui Moreira no trio d'ataque. Conheço o Miguel dos Grandes Adeptos, programa com um formato semelhante na Antena1 e não se pode pôr em causa o seu Portismo e a sua capacidade para defender o nosso clube. À semelhança do Rui Moreira, o Miguel é também uma pessoa segura do que diz, educado e ponderado.. A ver vamos no que dá. Felicidades para ele, boa sorte e uma graaaaaaaaande dose de paciência é o que lhe desejo.

'mega'

Tiago Araújo disse...

só entendo este comunicado, caso seja para contrastar com as «fontes oficiais do slbenfica»...... e mais nada.......

'mega',
Parece que o Miguel Guedes vai mesmo suceder o lugar a Rui Moreira.

Ricardo Santos,
Pelos vistos é o Miguel Guedes.

Anónimo disse...

Mentalitaultra.blogspot.com