quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Islândia 1-3 Portugal . E temos a ambição do costume.


FICHA DE JOGO:




( imagem retirada do blog Dragaopentacampeao )


Portugal voltou a mostrar como é ser superior aos seus adversários, depois da vitória da Dinamarca por 3-1, Portugal desta vez voltou a repetir o resultado mas frente há selecção irlandesa.


Os golos da selecção foram apontados por: Cristiano Ronaldo, Raul Meireles e Hélder Postiga.


Com uma vantagem mais confortável, a Selecção pôs então em campo os seus melhores recortes técnicos, criando e desperdiçando algumas boas oportunidades para chegar à goleada.


Parece que a administração vez a aposta correcta ao contratar o seleccionador Paulo Bento.




 Portugal só volta a jogar a 4 de Junho do próximo ano ( 2011 ), para receber a Noruega.

12 comentários:

ruimanelfcp disse...

Soy español del real madrid y en españa salvo los aficionados del barcelona todos pensamos que este tio es el mejor , da gusto ir al campo y ver a este crack , es el mejor del mundo hoy en dia felicidades a portugal por la victoria de ayer , los españoles queremos que sigais ganando , mucha suerte para este fantastico blogue del fcporto.

ruimanelfcp disse...

Jogo muito bom com Ronaldo a regressar aos golos e ele está inspirado, grande exibição da selecção portuguesa.

Anónimo disse...

Somos Portugal!

Bruno Amaro disse...

Em relação ao Miguel:

Apesar de, em conformidade com quase todo o Universo portista, também ter assistido com NOJO ao que se passou na semana passada, confesso que também não consigo compreender esta atitude (post) perante o Miguel Guedes (um dos nossos)...

Tal como acho ridícula e plena de sobranceria a decisão do orelhas incitar os adeptos a não ir aos jogos fora de casa, acharia o mesmo se a cadeira ficasse vazia. Não consigo admitir que digam mal do FCP e que não haja o devido "contraditório".

Quando à pessoa que foi ocupar o referido lugar, parece-me que dificilmente estaríamos melhor servidos... O Miguel Guedes (à imagem do Rui Moreira) é uma pessoa inteligentíssima e extremamente educada. Chamem-me "old fashioned", mas gosto muito mais desse estilo do que qualquer outro mais arruaceiro e abrutalhado.

Mas são opiniões... Esta é apenas a minha.

Força Miguel! Força Porto!

ruimanelfcp disse...

os meus parabéns para a selecção!

ruimanelfcp disse...

Mais uma excelente exibição da selecção!
Grande Ronaldo!
abraço

Super Player disse...

Este blog ta muita fixe..deviam felicitar quem o fez!

Anónimo disse...

Belo jogo que foi.... ronaldo mais uma vez em destaque!
abraço e parabéns pelo blogue!

rui

Liberdade 4ever disse...

Sabe o que eu digo: Subscrevo cada palavra escrita sobre este confirmado "vendido".

Uma enorme desilusão, vejo que há aí muito portista que já aceita tudo, tudo que vem lá de baixo como "verdade"...tudo que seja contra o nosso clube com indiferença...vendidos serem aclamados.

Isto causa um nojo que torna-se difícil de conter. Confesso.

Este vendido tomou uma opção, não quero deixar de acreditar que será seriamente conotado com aquilo que provou ser e que não o veja a ser abraçado por gente que diz amar o Futebol Clube do Porto.

Eu, como outros, já vimos muitos venderem-se na história do nosso clube. E jamais aceito que alguém se aproveite do nosso clube para se servir dele e depois vender a sua honra aos infiéis. JAMAIS!!!

É advogado, músico e decide vender o que não tem preço? Queres mais dinheiro, vai trabalhar como eu.

Toda a minha vida dei o que pude ao clube, jamais ganhei ou pedi o que quer que fosse e jamais trairia o meu grande amor.

Jamais. E eu sei o que é trabalhar, sem nunca ganhar o que esses "artistas vendidos" ganham.


Isto causa-me uma enorme revolta, peço desculpa, mas causa-me.


Ao ver esse sorriso na cara desse vendido nem digo o que me dá vontade de fazer. Isso não merece ter em fundo o palco azul dos sonhos, mas sim o cenário vermelho dos vendidos.

Super Player disse...

Liberdade 4ever tu nao tens razao. se o porto ganha é porque é um bom clube.

João Manuel Couto disse...

O interessante é de notar que na altura em que CR9 ficou 11 jogos sem marcar era jogador do Real sob o camando do Pelligrini que soube, como é sabido, orientar a sua equipa de forma "extraordinaria"...Coitado do CR. O que importa é que o Ronaldo regressou aos golos.....
abraço

Super Player disse...

Muito bom blog