domingo, 3 de outubro de 2010

Hulk, o incrível.....

Teodoro Fonseca diz que o avançado saiu «insatisfeito com ele próprio» no desafio de Sófia. O empresário sublinha que tudo ficou resolvido com André Villas Boas após o jogo. A vontade de Hulk vingar é imensa, o que explica a atitude.

Hulk irritou-se com a decisão de Villas Boas em substituí-lo por Varela ao minuto 65 do jogo de Sófia, anteontem, situação que já se verificara por idêntica opção do treinador na partida de estreia na fase de grupos da Liga Europa, com o Rapid Viena.

«É uma atitude normal de quem sente que está bem e quer jogar mais», explica o empresário Teodoro Fonseca, o primeiro a acalmar o jogador logo após a vitória na Bulgária.

«Falei com ele ao telefone e está tudo resolvido. Estava insatisfeito com ele próprio e não com o treinador, porque desejava muito marcar um golo e não conseguiu. O FC Porto estava a vencer 1-0, merecia um resultado mais dilatado, e o Hulk entendeu que a qualquer momento podia resolver a partida definitivamente», insiste o representante do avançado brasileiro, reafirmando que tudo ficou esclarecido no final do encontro e ainda no estádio, através de uma conversa entre o jogador e André Villas Boas.

Hulk «fez uma autocrítica» após o jogo e, embora não tenha ficado insatisfeito com a sua exibição, ficou o amargo de não ter marcado. «Ele tem uma vontade imensa de ajudar o clube com exibições e golos. A ambição dele para esta época, além de conseguir mais títulos pelo FC Porto, é ser o maior “artilheiro” da Liga portuguesa e na UEFA. Está numa fase maravilhosa e quer aproveitar ao máximo. Tenho a certeza que as coisas vão continuar a correr bem para ele e para o clube», vinca bem o optimismo do avançado que encanta a plateia do Dragão.

fonte: abola.pt

Sem comentários: