sábado, 16 de outubro de 2010

Antevisão do Jogo - F.C.Porto x Limianos - Taça de Portugal


O árbitro é Cosme Machado, auxiliado por Fernando Pereira e Inácio Pereira

Convocados do FC.Porto:
Guarda-redes, Beto e Kieszek,
Defesas, Sapunaru, Otamendi, Sereno, Maicon e Rafa,
Médios, Souza, Belluschi, R.Micael, Castro e Guarín,
Avançados, Varela, Falcao, Walter, Hulk, Ukra e James

Equipa provável: Beto, Sapunaru, Otamendi, Sereno e Rafa, Souza, Bellusci e R.Micael, Varela, Walter e Hulk.


 Antevisão de André Villas Boas:

Máxima garantia
«Trabalhamos toda a semana no máximo com os jogadores que cá estiveram. Sentimos qualidade no ‘onze’ que vamos apresentar. Há oportunidades que têm de ser dadas, parece-me óbvio. Não corremos riscos, temos a máxima garantia face à qualidade do plantel. O nosso desafio será com o nosso rigor, níveis de concentração, capacidade de circulação e com a nossa própria organização. Esse é o nosso próximo desafio. Esperamos estar à altura de qualquer adversário.»

Transcendência do adversário
«Há uma quantidade anormal de surpresas na Taça. Sou um treinador que acredita bastante nos factores de transcendência e motivação. O Limianos vai transcender-se a todos os níveis, individual e colectivamente. Se o FC Porto estiver num patamar superior, triunfará. Se não, passará por dificuldades e tudo pode acontecer. Os jogos da Taça são isso mesmo, um palco onde os jogadores se querem mostrar. O Limianos vai estar motivado e com vontade de ‘fazer Taça’.»

Depois de Guimarães
«Acho que o meu ‘mea culpa’ pode ter pouco significado, mas também é algo que me parece insólito no futebol português. Há muita gente que não tem razão nas críticas que faz e depois é incapaz de rectificar o que quer que seja. As pessoas que depois da quinta jornada fizeram críticas e motivaram a análise do presidente da Comissão de Arbitragem, em que se mostrou que estavam erradas, não vieram depois fazer ‘mea culpa’. Não há lamentação possível, porque aquela era a minha convicção, que só mudou depois da confirmação de várias pessoas e do visionamento das imagens. Para mim, era óbvio e foi uma pura ilusão de óptica que passou por todos nós. O precedente foi aberto, agora quem o abriu terá de se sujeitar à crítica.»

O futuro
«Temos deslocações complicadas pela frente. Aproveito também para sublinhar que o que se passou em Guimarães com a arbitragem não é desculpa para o resultado final. Fomos dominadores e não saímos de lá com uma vitória. Cometemos alguns erros e houve um abrandamento nosso, que permitiu algum facilitismo. Temos de melhorar algumas coisas.»

7 comentários:

Anónimo disse...

Adversário praticamente acessível, e que podemos golear o limianos. Objectivo Tri.
abraço de

Rui Lima

João Manuel Couto disse...

Bom Dia,
Jogo bastante acessível para nós, onde podemos golos por 5 ou 6 mas sem exageros, logo estarei a ver o jogo em casa porque o meu carro foi para a oficina.
abraço de
João Manuel Couto

OrgulhoAzul disse...

Bom Dia,
Adversário acessível e que todo o cuidado é pouco.

abraço
A.F.

PS - Tiago, o teu blogue está cada vez melhor.

Remente FCP disse...

Adversário muito fácil.
abraço

Anónimo disse...

Somos Porto!

Dragus Invictus disse...

Olá boa tarde,

Espera uma grande festa, com uma romaria de adeptos do Limianos ao Dragão, devidamente munidos dos tradicionais bombos e concertinas, e um são convívio entre adeptos.

Quanto ao Porto não pode facilitar, vamos jogar com jogadores menos rotinados, mas que têm por dever lutar, dar tudo, respeitar o adversário e levar de vencida este Limianos da 3ª. Divisão.

É uma oportunidade para aqueles jogadores que menos jogam mostrarem ao AVB que pode contar com eles.

O factor chave nestes jogos é a motivação. Os jogadores do Limianos vão jogar motivadíssimos, pois nada têm a perder, é a sua festa, e a oportunidade das suas vidas em pisar o relvado do Dragão.

Aos jogadores do Porto exige-se motivação e luta para vencer e passar de forma categórica à próxima eliminatória.

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Boas... Vamos lá ver como acaba esta ronda da Taça de Portugal, até porque o Sporting já está a perder ao intervalo...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com