sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Pasquim da Queimada é assim...


Bem, fui ao site abola online e até porque tinha ouvido pela tv as declarações de André Villas Boas, e depois vi que no site abola.pt era tudo mentira, umas acusações falsas, a que o André disse foi: «Será que o Benfica se sente suficientemente injustiçado para mandar repetir o jogo? Então que mande, porque não o faz? O Guimarães fez isso no ano passado, quando jogou em Braga. Estão com vergonha de o pedir?» MaisFutebol


Mas e é curioso, o Pasquim da Queimada online, no texto diz o seguinte: «Esta é apenas uma sugestão. Pode parecer ridículo, mas se o Benfica se sente tão injustiçado, porque não pede repetição do jogo, como o V. Guimarães fez com o Sp. Braga na época passada? Estão com vergonha?»


Mas concluindo o site do pasquim da queimada é assim e vai continuar a ser a desprezar o sucesso do fcporto.

20 comentários:

Anónimo disse...

Isto simplesmente é mais do mesmo. deste jornaleco já pouca coisa nos surpreende. enfim, temos de continuar a nossa luta contra esta escumalha dos vermelhos. dinheiro meu este jornal nunca viu nem há-de ver, e todos os portistas deviam fazer o mesmo!

Parabéns pelo fantástico trabalho e pelo excelente blog.

Cumprimentos

Anónimo disse...

«Homenagem a Olegário já estava prevista», diz presidente da AFL

Carlos Ribeiro fala apenas «num jogo que não correu bem»

in Maisfutebol

F.C. Alentejano do Porto disse...

Eu ouvi de viva voz o AVB sugerir que o clube do regime pedisse a repetição do jogo com o Guimarães,e não ele a pedi-la, como mentirosamente o jornal diário do clube da D. vitória refere e o Vila Pouca agora denuncía.
Eu até comentei no post anterior que o AVB deveria sugerir que o V. Pereira nomeasse para essa repetição o João pode ser o João, porque assim ficava tudo como eles gostam.
É informação jornaleira de esgoto, feita por escroques que se sentem na impunidade.
E meus amigos, se a Direcção da SAD do F.C.Porto não reage, devemos nós reagir, e sugiro ao Vila Pouca que através deste Blog, desenvolva um movimento entre os portistas, no sentido de não gastarmos um cêntimo que seja naquele vómito avermelhado, porque ao comprarem-no, estão a dar -lhes meios para continuarem a odiar, ofender, atacar, e minimizar o F.C.Porto.
Pensem bem nisto e façam como eu, nem um "tusto".

João Manuel Couto disse...

Tanto esse pasquim como o rescord em minha casa não entram, nem pela net.
É o mais puro reflexo de gente desonesta e vigarista.

Abraço

falcao disse...

Esperem pela resposta do nosso técnico, que já deve estar preparada. Começa pela vitória no jogo de sábado e no final do jogo concerteza que ele vai dar mais uma resposta condizente. Ele está mais do que preparado para estas investidas. Não se inervem que nervosos andam eles, eh, eh, eh!!!!
Rumo ao TITULO, no sábado lá estaremos.

Manuel F. disse...

Caro Tiago

A “bola” não é um jornal, nem é feita por jornalistas.

#----------------------------------
« Estatuto do Jornalista (Lei n.º 1/99 de 13 de Janeiro):
:: Artigo 1.º
:: Definição de jornalista
1 - São considerados jornalistas aqueles que, como ocupação principal, permanente e remunerada, exercem funções de pesquisa, recolha, selecção e tratamento de factos, notícias ou opiniões, através de texto, imagem ou som, destinados a divulgação informativa pela imprensa, por agência noticiosa, pela rádio, pela televisão ou por outra forma de difusão electrónica.
2 - Não constitui actividade jornalística o exercício de funções referidas no número anterior quando desempenhadas ao serviço de publicações de natureza predominantemente promocional, [...]»
#----------------------------------

A actividade da “bola” é predominantemente promocional do clube do regime.

A “bola” é um folheto de publicidade ( como esses da Worten, Jumbo ou Continente).

Manuel F. disse...

No clube do regime e usando métodos antigos, também o Vieira necessita de um meio de propaganda. O folheto “abola” é o meio de propaganda do Vieira:

1. O Rui Santos foi posto na rua porque, disse ele na altura: «Até há cerca de dois anos escrevi em liberdade. Hoje a censura está instalada, […] a maior parte dos artigos censurados continham observações ao futebol ou à gestão do Benfica e, em particular, ao dirigente Luís Filipe Vieira.

Se até esse incomodava…

2. Quando se começou a falar do Moniz para concorrer com o Vieira, o folheto utilizou a táctica habitual, de determinados regimes, que é denegrir os adversários:

«O director-geral da TVI, José Eduardo Moniz, vai processar o jornal A Bola, o seu director (Vítor Serpa) e José Manuel Delgado.
O jornal A Bola escreve na sua edição desta segunda-feira que Moniz fazia parte de um plano que tinha como objectivo vender o clube da Luz e a sua SAD para capitais espanhóis.»

falcao disse...

Eles não se sabem comportar.

ruimanelfcp disse...

mas onde está a admiração?!
Esta canalha SEMPRE foi assim, e assim há-de continuar, até levar isto ao estertor final.
Foi-se o Brasil, depois as Colónias, e agora vai o país...

ruimanelfcp disse...

Acho que o AVB não deveria ter feito qualquer referência ao assunto. Estou certo que não voltará a faze-lo em episódios futuros que esta época vão abundar.

Já todos sabemos que essa corja vai tentar destabilizar-nos por todas as vias. E isto porque estão completamente desorientados e desesperados.

Nós, por cá, estamos muito bem, obrigado. Por isso, não lhes dê-mos importancia.

Abraço

ruimanelfcp disse...

Esperem pela resposta do nosso técnico, que já deve estar preparada. Começa pela vitória no jogo de sábado e no final do jogo concerteza que ele vai dar mais uma resposta condizente. Ele está mais do que preparado para estas investidas. Não se inervem que nervosos andam eles, eh, eh, eh!!!!
Rumo ao TITULO, no sábado lá estaremos.

Anónimo disse...

Este jornalismo vermelho é a escória da socidade.
è um jornalismo nojento,de infiltrados em tudo que é comunicaçãso social. Isto já passa a ser uma praga social.
Já não há insecticida nenhum que mate esta parasitismo.

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

Anónimo disse...

Ai Baia, Baia... também tu Brutus?!

Anónimo disse...

Mas qual máfia na Itália na América
na Russia, mas algum destes padrinhos se compara este Vermelho.

Perante tudo isto chegamos à conclusão, que até a justiça come da mesma maramita ou talvez da gamela vermelha.
Tantos factos para quê!?... para ficar tudo em àguas de bacalhau.

Estes gajos deviam ser banidos do mundo do futebol.

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

James disse...

A Liga de Clubes informou que o balanço à arbitragem realizado terça-feira não foi caso isolado. Fonte da Liga garante que haverá análises feitas de forma regular e «sempre que as acções se tornem benéficas para a competição». Mais do que isso, diz, «haverá possivelmente um novo balanço após a décima jornada».

Villas-Boas: «Estão com vergonha de pedir para repetir o jogo?»

Esta informação surge em resposta às críticas de F.C. Porto e V. Guimarães, que pela voz do treinador André Villas-Boas e do presidente Emílio Macedo, respectivamente, consideraram ter sido aberto um precedente grave com a análise de terça-feira e que a posição assumida por Vítor Pereira «não foi a mais correcta».

«Parece-me demasiado óbvio que a intervenção de Vítor Pereira vem na sequência do desapontamento de um clube e incide mais sobre lances de determinado jogo. Se foi um resumo das primeiras cinco jornadas, então que se faça à décima também um levantamento do que está a ser feito», disse Villas-Boas.

Em resposta a Liga de Clubes garante que vai haver balanços regulares e que um deles será feito, se nada o impedir até lá, após a décima jornada. Mais do que isso, adianta a fonte da Liga, os balanços de arbitragem «ficaram acordados nas reuniões preparatórias de início de época com os treinadores dos clubes presentes.»


http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/vitor-pereira-maisfutebol-fc-porto-porto-v-guimaraes-benfica/1193693-1304.html

James disse...

PS - Não haverá videos sobre isto?

Tiago Araújo disse...

OrgulhoAzul, ainda agora fui ao YouTube estão lá os vídeos

Anónimo disse...

O pasquim da queimada fora!!!

James disse...

Obrigado Tiago, já o fiz... Pensava é que os vídeos não estivessem disponíveis no youtube.

Temos que denunciar todas estas situações, é uma vergonha todo o branqueamento feito ao clube do regime!

Abraços Portistas!

Tiago Araújo disse...

Boa Tarde a todos,
Logo por volta da meia-noite vou publicar um post sobre a antevisão do jogo F.C.Porto x Olhanense.
Abraço a todos