quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O dia a dia em..... « Super Flash »


Pelo que conseguiu no ano passado e pelo que vem fazendo esta época, o adversário merece respeito; ainda assim, Belluschi quer mostrar ao Olhanense o que é o FC Porto no Estádio do Dragão e tratar de ganhar mais uma partida.


Os azuis e brancos já somam 19 triunfos consecutivos (nove acumulados esta temporada), uma marca bonita, segundo o médio, que fez a antevisão do encontro da 6.ª jornada da Liga esta quarta-feira, em superflash realizada no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

A equipa de André Villas-Boas recebe a formação algarvia no próximo sábado, às 21h15, no Estádio do Dragão.


Manter série de vitórias
«Queremos manter esta série de vitórias frente a qualquer adversário. Vem aí um rival duro, que está próximo de nós na classificação; sabemos que vai ser difícil, mas esperamos continuar a ganhar, o que é sempre positivo, e permanecer no topo.»


Experiência inédita
«Nunca estive numa equipa assim. É muito bonito saber que continuamos a ganhar há 19 jogos consecutivos. É algo importante para o clube e a nível pessoal, sendo que esperamos somar ainda mais triunfos.»


Pensar exclusivamente no trabalho
«Temos de pensar exclusivamente no que fazemos. Tem-se falado excessivamente no tema da arbitragem; a nós, cabe mostrar, dentro de campo, o que podemos dar. Já fizemos grandes partidas, fomos sempre contundentes, e conquistámos todas as nossas vitórias por mérito próprio e não por erros dos árbitros; como tal, estamos tranquilos.»


Sem condicionalismos
«Não me parece que os árbitros vão passar a estar condicionados. A maioria são árbitros internacionais, que já dirigiram em Campeonatos do Mundo e na UEFA Champions League, e não acredito que se vão deixar influenciar. Não é à toa que são juízes de uma Liga tão importante, e estou certo de que vão continuar a fazer o seu trabalho como sempre.»


Confiança em alta
«Estou bem, sinto-me com muita confiança. Espero que esta possa ser a melhor época da minha carreira; espero poder ganhar o campeonato e marcar mais golos. É o que qualquer jogador pretende. De qualquer maneira, ainda estamos no início e temos de seguir tranquilos.»


Seguir melhorando
«Como já disse, os métodos de trabalho são diferentes, e este ano tenho sentido mais liberdade. Felizmente, estou-me a entender bem com os meus companheiros; aos poucos, vou-me soltando, confiando cada vez mais em mim, e espero seguir melhorando.»


Respeito pelo adversário
«Sim, há que ter respeito por uma equipa que nos roubou pontos no Dragão da última vez. O Olhanense está a conseguir bons resultados, está perto de nós, pelo que vamos jogar de igual para igual e com respeito. Independentemente disso, há que mostrar o que é o FC Porto no Dragão e tratar de ganhar.»



fonte: fcporto.pt

13 comentários:

Alexandre Pereira disse...

Poderá a vir dar muito ao fcporto, e que já neste momento se pode comprovar isso.

P. Ungaro disse...

E que tal a noticia que fomos corridos do atletismo feminino ???

Acho vergonhoso ... mudar os regulamentos para nos colocar fora !!!

Estamos num pais de 3º mundo !!!

não acredito.

Um abraço

http://www.fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

João Manuel Couto disse...

Boa Tarde,
O Belluschi está a dar que falar, um grande jogador, e poderá vir a ser um dos melhores como qualquer um.
Abraço de
J. Manuel Couto

Anónimo disse...

Caro Tiago,

Agora calhou a rifa ao Fernando por parte do MST, esse escriba do jornal do regime que adivinhou o futuro brilhante de jogadores como Candeias ou Pitbull e fez o funeral antecipado a outros como Hulk ou Maicaon. Em ambos os casos falhou, por isso acho que está tudo dito...

Como previramos, a batalha este ano será dura e ainda só estamos no inicio.

Nota final para o castigo a Maniche. Parece que o Luisão no Dragão está à vontade...

Em relação a Belluschi um grande jogador.

Um abraço,

Portista de Cascais

Anónimo disse...

Depois de enviar a mesagem deu, mas ja esta tudo bem.

Ja lestes esta noticia dos slbmerda.Bicadas no dragão, http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=464519.

Não sabem perder.

Força Porto

Anónimo disse...

O erro de Magalhaes foi trazer "para dentro" desavenças pessoais que devem ser tratadas "lá fora" ??
O que se pode esperar da "intoxicação social e seus apaniguados" ?

Portucalense disse...

Mais uma vez maltratados pelo centralismo: ATLETISMO do FCP.

João Manuel Couto disse...

Em relação a outro assunto:

Vergonhosa a actuação do Presidente dos Árbitros a dar explicação de alguns lances que decorreram até ao momento , esta época .Parece-me que ele está ao serviço da equipa do regime ,porque isto que ele fez foi para falar do jogo entre V Guimarães vs benfica , e dizer que o clube do regime foi prejudicado.Falou de outros casos mas era só para encher. Esqueceu-se ele de falar da final da supertaça , das cinco expulsões perdoadas ao clube do regime ,que por consequência não jogariam na primeira jornada, esqueceu-se de falar da agressão de d.luiz a Sougou da Académica na primeira jornada, esqueceu-se de falar da agressão de cardozo a collin do V.Setubal na terceira jornada quando o clube do regime ficaria a jogar com nove, esqueceu-se de dizer que o segundo golo do benfica contra o sporting ,cardozo controlou a bola com a mão depois com o peito, esqueceu-se de mencionar muitos erros que acontecem na Liga Orangina e muitos outros que acontecem na Liga Zon Sagres. Como é possível este individuo vir a publico comentar lances de arbitragem.Para comentar tem que ser todos sem excepção.Isto sim é uma forma de pressão para quem errar contra o clube do regime, já sabe que o presidente não gosta e vai denunciar .Este senhor tem que pedir a demissão.

falcao disse...

Boas,
Um grande jogador, bom carácter e boa personalidade, acho que só lhe falta afinar os remates e pronto....

Anónimo disse...

Este SLbosta só chora..mas é assim que o Porto se torna mais forte e chegue o seu rumo!!!ah em jeito de brincadeira,referir que o penalti de falcão devia ser repetido, pois o grande falcão fez paradisíaca e agora com as novas leis não é permitido...Força Porto!!!

Fernando Cardoso

James disse...

Boa Tarde,
Grande jogador....

Tiago Araújo disse...

P. Ungaro,
Também acho vergonhoso e estou a preparar um post para colocar logo à 0:00 ( meia-noite ) em ponto.

Tiago Araújo disse...

Ó anónimo, não perca tempo...