quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Limianos no caminho do FCPorto...


O FC Porto, actual detentor da Taça de Portugal, vai receber o Limianos, da III divisão, em encontro da terceira eliminatória da prova, ditou o sorteio realizado esta segunda-feira. O jogo está marcado para o fim-de-semana de 16 e 17 de Outubro.

A Associação Desportiva «Os Limianos», actual primeira classificada da série A da III divisão, chegou a esta fase da prova depois de ultrapassar o Vianense, que milita na mesma série. O emblema de Ponte de Lima venceu no terreno do adversário, por 2-0.

Fernando Gomes, representante do FC Porto no sorteio, fez a antevisão do confronto com o Limianos, equipa da 3.ª divisão que se vai deslocar ao Estádio do Dragão.

"Queremos conquistar este troféu. Somos os atuais detentores do título e o FC Porto entra sempre para ganhar em todas as competições. O Limianos não é do nosso campeonato. Nesse dia vai ser. Para vencer, temos de entrar com seriedade, como sempre fazemos", concluiu o dirigente dos azuis e brancos.

8 comentários:

P. Ungaro disse...

Honra seja feita ao Limiano ... que rico queijo !!!

Um abraço

http://www.fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

João Manuel Couto disse...

Boa Tarde,
Com certeza este jogo ui ui,.... podemos golear esta por 6 ou 7 isso é se o FCPorto estiver empenhado e ser cuidadoso.
Abraço de
J. Manuel Couto

Anónimo disse...

Boas,
Adversário muito fácil para nós.

Anónimo disse...

Joao Goncalves disse...
Hoje o Trio de Ataque vai ser giro... Força Rui Moreira!


Os nossos representantes na radio e televisão são sobretudo "Soft" e raramente fazem "trabalho de casa" suficiente.

Anónimo disse...

Caro Tiago,

Para mim o mais preocupante é verificar que os comentadores do clube do regime actuam de forma consertada e organizada em todos os meios de comunicação, com total liberdade dos jornalistas para denegrirem o nosso FCPorto e sem que os nossos representantes estejam à altura para nos defender! Vai de um inqualificável manuel dos santos na rádio, a um silva na sic ou ao pseudo realizador no rtp n. Para os que hoje esperam do Rui Moreira um ataque ao caçador de subsidios, ou muito me engano ou então sentem-se bem sentadinhos...

Tiago Araújo disse...

JMC,
É possível, apesar de ser um clube da 3ª divisão B se não estiver enganado, temos de ter cuidado e como se diz: "todo o cuidado é pouco".

Anónimo disse...

Caros Portistas,

Mais uma vez o Dr. Rui Moreira nao esteve à altura de defender o nosso clube. Teve de ser o Dr. Rui Oliveira e Costa a mandar uma boca ao senil sobre o ponto 2 da cronica do MST, é uma vergonha!!!!

F.C.PORTO SEMPRE

Tiago Araújo disse...

No dia 01 de Outubro irei publicar aqui um post sobre a nortada de Miguel Sousa Tavares.