quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Estamos com vida muito difícil....


Ficha do Jogo:

Noruega: Knudsen; Hogli, Hangeland, Weahler, Ruud; B.H. Riise, Hauger, Grindheim; Huseklepp, Carew e Pedersen
Suplentes: Jarstein, Demidov, Hoiland, Iversen, Jensen, Braaten e Abdoullaoue.

Portugal: Eduardo, Sílvio, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Miguel Veloso; Tiago, Manuel Fernandes e Raul Meireles; Nani, Hugo Almeida e Quarersma.
Suplentes: Beto, Rolando, João Moutinho, Liedson, Danny, Yannick e Miguel.

A Selecção Nacional de futebol foi esta noite derrotada em Oslo, pela Noruega, e ao fim de dois jogos na qualificação para o Euro-2012 tem apenas um ponto conquistado.

Envolvida em clima de indefinição provocada pela suspensão de Carlos Queiroz e treinada, em piloto automático, por Agostinho Oliveira, a Selecção Nacional continua a bater recordes negativos: depois do empate com o Chipre (4-4), equipa a quem sempre Portugal ganhara, desta vez a primeira derrota diante da Noruega.

Foi aos 21 minutos que Huseklepp aproveitou um erro tremendo de Eduardo para marcar o golo solitário da partida. O avançado beneficiou da acção de Carew, que pressionou o guarda-redes português quando este tinha uma bola aparentemente controlada.

A equipa portuguesa acabou por reagir bem ao golo, sobretudo na segunda-parte, mas acaba por sair derrotada essencialmente por duas razões: não foi capaz de criar ocasiões realmente perigosas de golo; as que criou foram desperdiçadas.

Ao segundo jogo do apuramento para o Euro-2012, Portugal tem um ponto e está já a 5 da Noruega e a dois da Dinamarca, que tem menos um jogo. Faltam apenas seis jogos à equipa Nacional, que está praticamente proibida de voltar a perder pontos se quer chegar à próxima competição de Selecções.

16 comentários:

Unknown disse...

Como já deixei expresso no meu blog, acho que mais preocupante do que a selecção é o impacto que isso tem no nosso futebol. http://revoltazulebranca.blogspot.com/2010/09/seleccao-e-agora.html

Anónimo disse...

Venha conhecer o melhor site/fórum de Portistas na Web!No nosso espaço encontrará toda a actualidade do seu clube (e não só) à disposição para comentar. Tem uma comunidade inteira à sua espera para partilhar consigo as mais diversas opiniões. Um Portista não pode estar fora do FCPorto24. com!De que está à espera?!Este projecto está a crescer cada vez mais e contamos consigo para o fazer ainda maior. . .
http://www.fcporto24.com/forum/

Anónimo disse...

Bom Dia,
Em relação ao jogo, um desastre e o Eduardo fez me lembrar o Roberto.
Então a culpa era do Ronaldo pelas más exibições da selecção.. Pois..

João Manuel Couto disse...

Bom Dia,
Malta mas nós somos portugueses ou quê?
O nosso prazer é apoiar a selecção e o FCPorto.
É verdade que ontem a selecção não fez uma "grande exibição" mas a culpa daquele golo foi do Eduardo, que me fez lembrar o Roberto.
Sem dúvida que o Cristiano Ronaldo faz falta há selecção, sem ele e o Quaresma não sei onde vamos parar.
Abraço

ruimanelfcp disse...

A nossa selecção esta a pagar o preço de ter uma federação de amadores, este processo ao Queiroz e só mais um processo ridículo do futebol português a juntar ao do túnel do aviário.

Enfim, vamos concentrar nos em sábado para o regresso ao dragão

ruimanelfcp disse...

A quem interessar, entrevista do grande Madjer ao jornal i: http://www.ionline.pt/conteudo/77214-madjer-o-meu-golo-mais-bonito-foi-calcanhar-ao-belenenses

ruimanelfcp disse...

Boas,
Isto da selecção vai de mal a pior, mas sem o Ronaldo não sei não.....
abraço

Anónimo disse...

As forças Centralistas já cozinham a hipotese "bentinho" há alguns meses???!!!...

E o Tadeia agora é do ojogo...

Anónimo disse...

Toda esta situação faz-me lembrar as palavras do Presidente do Real Madrid, Florentino Perez, quando rescindiu o contrato com Carlos Queiroz: - «O treinador é responsável pela desordem e falta de autoridade que se viu na equipa. Enganámo-nos ao contratar Carlos Queiroz»,

Humberto disse...

Muy buenos día compañeros.

Soy de humberto de Fandemadridcf, espero me recuerdes, estamos cumpliendo hoy nuestro quinto aniversario y me gustaría que se pasaran por el blog si tuvieran tiempo y me dieras opinión del blog ya ha cinco años de haber sido creado.

Un abrazo a todos.

www.fandemadridfc.blogspot.com

Marco disse...

Increíble lo de Eduardo.

A levantar cabeza Portugal!!!

Saludos de Buenos Aires.

P. Ungaro disse...

Assim é extremamente complicado ... sem um timoneiro, por mau que ele possa ser, não vamos a rigorosamente lado nenhum.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

Anónimo disse...

Segundo li na net o programa da sic sobre CQ e selecção foi um nojo.

Anónimo disse...

Será verdade que ontem num programa da sic sobre CQueiros e a selecção os comentadores ( RCristovão, Rita e Jorge Batista) chegaram à conclusão que a culpa é do "patrão" : PC ??????!!!!!!

Bem me parecia que o loby "centralista/colonialista" quer é um seleccionador do "regime" , pois os resultados obtidos no Mundial tendo em conta os valores que temos foram positivos e nada disto justificavam.

Cuidate FCP......

Anónimo disse...

Ouvir esta gentinha a comentarem os jogos de futebol (faz favor)já não há pachorra. Alguns já com palavras feitas do mundo futebulesco a dizerem o que já é obvio e evidente até dá para rir.
Eu também pus o som mais baixo,porque já estava a ficar incomodado.
Quanto ao jogo: aquilo é futebol de praia ou de salão?- francamente.
o sr Agostinho nunca teve grandes qualidades para ser treinador de futebol, o prof Queiroz depois do que lhe estão a fazer, já não tem condições de trabalho, os Abutres não se vão embora da FPF, os jornalistazinhos da treta já lá querem pôr os seus treinas amigos...enfim, até me apetece dizer: Porque não mandar selecção para o Maneta e o Maneta para o Ca...ho.

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO

falcao disse...

Boa Noite,
É pôr toda a gente na rua menos o Queiroz!