sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Temos Raça de Dragão.....!!

Sara Oliveira, atleta do FCPorto, garantiu "passaporte" para a final nadando 100 mariposa que foi Recorde Nacional, esperemos que ganhe esta final, nota-se que tem raça de Campeã e de Raça de Dragão, ela é do FCPorto, ela é a Sara Oliveira!

A atleta do FC Porto foi segunda classificada na série em que participou na meia-final, com 58,76 segundos, a sexta marca no conjunto da eliminatória (qualificaram-se as oito primeiras).

Será a primeira presença portuguesa na final de uma especialidade nestes Europeus, que está a decorrer em Budapeste. A mesma está agendada a tarde desta sexta-feira.

Parabéns, Sara!

8 comentários:

Gaspar Lança disse...

Grande Sara, muitos parabéns!
Mais uma grande portista!

Anónimo disse...

Nota-se logo que é portista!

ruimanelfcp disse...

È UMA CAMPEÃ E É LINDA.
...estou a falar com os meus botões e um tal de filipe e elton chegaram para o braga esta semana e já estão convocados com os documentos em ordem, já agora gostava de saber se o WALTER e o JAMES já podem jogar.
O Vila Pouca desculpe mas às vezes os meus botões fazem cada pergunta. Para ficar descansado não há nada como reler a entrevista de hoje do ANDRÉ VILLAS BOAS, não sei porquê ou talvez saiba dá-me paz de espirito.Como sempre
VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

ruimanelfcp disse...

Caro Tiago Araújo e Amigos:
Peço imensa desculpa, mas, estar a falar de assuntos colaterais a esta homenagem à Sara Oliveira, não me parece correcto.Que o FCP volte rápidamente à força que tinha na natação e um forte aplauso à Sara Oliveira.
Um abraço.

falcao disse...

Grande Campeã!!!!! Em relação ao campeonato e à liga europa estou muito confiante.

James disse...

Noticia de Ultima Hora: Panathinaikos quer Ukra!!!!!

PS: Grande Campeã! Raça de Dragão!

Anónimo disse...

Força FCP!

João Manuel Couto disse...

Campeã!!!!!!!