segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rui Santos, deixa alguma coisa a dizer....

Nota de Rui Santos aos adeptos do F.C.Porto:
« - Meus amigos do F.C.Porto, não se zanguem comigo, eu sou pago para dizer aquilo. Acham que se fosse isento, rigoroso, equilibrado, sério nas minhas análises e elogiasse o vosso clube, a SIC me mantinha no ar durante tanto tempo? Porque acham que a Estação de Carnaxide convida os Cervans e os Rui Gomes da Silva? Desculpem também, o rapaz que está lá no programa, ao meu lado, mas ele só está ali para dizer: "sim Rui!"; "não é Rui?"; "estás de acordo Rui?"; "Rui Santos pergunta..." ou "resposta para Rui Santos..."»

43 comentários:

Anónimo disse...

Caro Tiago,

Deixo aqui dois endereços úteis para os visitantes deste blogue:

ruisantos@sic.pt ; atendimento@sic.pt

Servem estes endereços para mandar mensagens "especiais" aos simbolos do caciquismo mais reles em Portugal! E POR FAVOR: EVITAR DAR AUDIÊNCIA A ESTE CANAL!!

Um abraço,

Portista de Cascais

ruimanelfcp disse...

Este Rui Santos pelo que vejo na SIC NOTÍCIAS só sabe dar à letra!!!!!!!!!! ( no tempo extra )

ruimanelfcp disse...

mas dar atenção a este seboso, mais à estação que o patrocina, é dar-lhes o que eles procuram! Share!!
Já se esqueceram do raminho de flores?!
Eu previ logo que eles voltariam à mesma postura, que eles são como o lacrau da história com o sapo.
Eu ainda tenho o mail que eles me mandaram de resposta, à minha interpelação.

Tiago Araújo disse...

Até é curioso, quinta-feira às 19:30, Genk/F.C.Porto.... na SIC!!!!!!

Com comentários de quem? Deste?

Anónimo disse...

começar a ganhar ainda que com exibição descolorida faz parte do percurso dos que querem ser campeões. no ano passado este tipo de exibições davam empates ou derrotas, este ano começámos o campeonato com uma exibição abaixo das expectativas mas com vitória suada e com boa atitude na 2ª parte, especialmente nos últimos minutos.


P.S. : ganhando ao Beira-Mar na próxima jornada é natural esperar-se um "encosto" dos lamps no Nacional e este facto poderá dar-nos já margem importante para liderar o campeonato. sendo que esta vantagem poderá ser alargada posteriormente com os compromissos da champions dos lamps que revelarão a fragilidade desta equipa, que os fanfarrões lampiões tardam em assumir....

Becas

Anónimo disse...

ESTE É O EXPOENTE MÁXIMO DE UM CABRÃO ENCARNADO:eu já estava à espera disto,logo calhou à 1ª.O seboso disse que isto é mais do mesmo.Afirmou 2 penalties não assinalados contra a Académica.Está certo,ele usa dois olhos e duas cangalhas.É capaz de ver mais do que nós .SE O RIDICULO PAGASSE IMPOSTO...A este não mandava KOMPENSAN mas sim ESTRIKELINA! Agora num tom mais sério:É GENTE SEM VERGONHA,andaram a mamar anos e anos a fio.Afirmei na semana passada que temos de estar ALERTA,isto é gente capaz de tudo.Como é hora do almoço,que tal MELÃO À MODA DE COIMBRA ?
Adolfo Dias

Anónimo disse...

Este Meio-Preto, num concurso de Suínos, ficou em segundo lugar!... porque se esqueceu de levar o rabo com a bandeira do benfica.
Conclusão; por mais que este animal de estimação do Tempo-Extra com o seu anti/portismo, diga mentiras e mais mentiras para agradar aos chefes que lhe pagam; não passa de um Suíno Meio-Preto.

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

ruimanelfcp disse...

caríssimo,

tenho estado "ausente" devido a problemas informáticos que me têm atormentado o juízo (e alguma perda de cabelo à mistura). mas, sempre que puder e enquanto não os soluciono, virei a um dos meus espaços de eleição "bitaitar" à maneira.

saudações PENTAcampeãs!

Ricardo Santos disse...

Caro Tiago Araújo,

Peço-lhe desculpas antecipadas, mas vou descambar um pouco. Com este senhor não resisto...

Eu, Portista, procuro manter alguma racionalidade (sempre que me é possível) quando emito comentários sobre futebol. Nunca fui, não sou e certamente nunca serei um comentador de futebol. Considero-me suficientemente sensato para saber quando devo ou não comentar. Também sei reconhecer quando não sei ou estou errado, corrigindo a minha opinião.

Rui Santos, que para infelicidade minha tem o mesmo apelido, é aquilo que posso classificar como o típico paineleiro tuga.

É faccioso, deselegante, considerando-se uma referência moral sobre tudo e todos.

Utiliza a táctica da insinuação (tipicamente lusitana), lançando de forma sistemática a ideia que o F.C.Porto faz parte do "poder oculto" do Futebol Português.

"Eu sou bom. Eu sou honesto. Eu sou sério. Eu sei do que falo. Eu fazia assim. Eu fazia assado. Não há coragem. Temos de ser sérios..."

É caso para perguntar: se é uma pessoa tão isenta, com tantos pergaminhos e com uma visão superior do Futebol Português, porque não se candidata a um cargo na Liga ou Federação?

Pela Verdade Desportiva, como apregoa, não seria essa a consequência lógica? E com tantas qualidades, certamente não lhe faltariam apoios, a começar pelo presidente do slb...

Há muito que digo que este País, muito mais do que uma crise Económica e Financeira, vive uma profunda crise de Valores e Princípios. Este senhor é apenas mais um exemplo disso.

Pior do que ele, só mesmo aquele sujeito que é do slb e começou a comentar também na sic... Imaginem que já foi governante deste pobre País...

Deus nos Acuda!

Abraço,
Ricardo Santos

Anónimo disse...

Boas,

Eu acho que ele faz o seu trabalho, mas tudo tem limites...... E de vez em quando ouço-o falar das jornadas no caso que ele irá falar desta 1ª jornada.
VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO!

P. Ungaro disse...

REalmente eu tinha achado estranho na semana passada o gajo (aka caracoletas) dizer que 5 jogadores dos de lx deviam ter sido expulsos.
Provavelmente devem ter chamado a atenção deste fulano se não queria que lhe acertassem o passo como fizeram em tempos idos ...

Um abraço

http://www.fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

Anónimo disse...

O geloso usa o mesmo gel que o Mary do famoso filme "doidos por mary".
Tem uma bigorna enfiada no cú ( títulos constantes do fcp), que lhe faz escoar a merda td para o cérebro. Qd abre a boca parece que tá de diarreia.

Anónimo disse...

Caro Tiago,

Entretanto hoje podemos esperar mais do mesmo no "dia seguinte" com o paineleiro gomes da silva - o facto deste cacique já ter sido ministro em Portugal diz muito do atraso deste país... PARA QUÊ DAR AUDIÊNCIA A ESTA GENTE?? O NOSSO PROTESTO PASSA TAMBÉM POR IGNORÁ-LOS...

Um abraço,

Portista de Cascais

fernandob disse...

Muito bem Tiago.

Zé da Póvoa disse...

Meus caros,
O que me surpreende é verificar aqui e noutros foruns que há muitos dragões que perdem tempo a ver e ouvir este contador de anedotas e a ler pasquins foleiros como a Bola e o Record.
Deixemo-los a todos a ladrar que é aquilo que eles sabem fazer muito bem. Lances como o do penalti contra o Naval já foram dissecados milhentas vezes e os mesmos opinadores "opinam" conforme as cores das camisolas. O que é facto é que o defesa do Naval deu mesmo mão na bola e o da Académico não chega a tocar na bola!

Anónimo disse...

O "CENTRALISMO/Colonialismo" é o esteio desta malta com pouca ou nenhuma qualidade.

Anónimo disse...

O discurso do Rui Santos faz-me lembrar muito esta composição de um miudo da 4ª classe.


"Eu gosto muito de rãs. As rãs arrotam a noite toda. As rãs são mais pequenas que as vacas e mais grandes que um pintelho. As rãs não têm pintelhos. As rãs põem ovos pela cona que depois dão râzinhas pequenas.

Se as rãs tivessem pintelhos na cona arranhavam os ovinhos que são muito pequenininhos e as rãzinhas que estão lá dentro iam morrer porque entrava água pelas arranhadelas e elas morriam afogadas e porque quando são pequenas não têm patas e não sabem nadar. Eu também ainda não tenho pintelhos mas já sei nadar. Também ainda não tenho cona mas um dia vou ter muitas. As rãs são as mulheres dos sapos. Os sapos não têm unhas por isso não podem coçar os colhões. É por isso que eles andam com as pernas abertas a arrastar os colhões que é para os coçar. E quando sepicam nos colhões os sapos dão saltos. As rãs também dão muitos saltos, por isso têm a cona sempre aos saltos. Eu gosto muito de rãs. E gosto muito de sapos."

Anónimo disse...

Se repararem, naqueles foruns matinais que a estação faz, para cobrar sessenta centimos pelo sim ou não dos espectadores, invariavelmente, o grosso das visitas é da mourolândia. Daí que eles pugnem por programas que incitem os "respeitáveis 6 milhões" a pronunciar-se, e encher-lhes os cofres. Para os manter no redil, dão-lhes rui santos e afins.
Mudem de estação! deixem-nos a falar sózinhos

ruimanelfcp disse...

Caro Tiago
...esteja descansadinho- da- silva,que eu, o que QUERO é que o tcosta se vá de vez, e seja FELIZ!(Contas? não são comigo.) O que eu também QUERO, é que o N/FCP não volte a ser um albergue de mareques,sonkayas,benitez(es),tcosta(s),prediguer(es),valeri(s),etc,etc.
(Re)afirmo que QUERO, ópera!(Re)afirmo, que já mantenho este desejo, desde HÁ muito e NÃO estou a "tirar" do JF,para "põr" no AVB... se é que me faço entender.
(Re)afirmo que devemos pugnar pela excelência,não fiquemos "contentinhos" com o poucochinho do umzinho-e-já-gozas!Com o "brilhantina-man"...só se perderam as que "caíram no chão",em devido tempo, e , já agora, acho que lhe estamos a dar muito tempo de ...antena.OS MEDÍOCRES SÂO O QUE SÃO E NUNCA,PASSARÃO DISSO!
Abraço
Um Dragão no Sul do País
João Carreira

ruimanelfcp disse...

Este palhaço para mim, é como um poio de merda: quando vejo um na rua, desvio para não pisar... Ontem, como ás vezes acontece, ia distraído e tive o azar de o "pisar"! E a única coisa que posso dizer é que se trata de um artista do mais rasca que há, daqueles que só mesmo os otários do glorigozo podem levar a sério...
Pela minha sanidade mental, só o posso desprezar.

Tiago, a SIC tem desde o ano passado os direitos de transmissão da liga europa, por isso este ano, jogos do Porto na TV, só com som desligado!

ruimanelfcp disse...

Há já uns tempos que "enjoei" deste cromo. É um patarata catavento, que diz e defende o óbvio e não tem uma verdadeira personalidade.

Caí na esparrela, por uma única vez, a seguir a um a taça de Portugal contra o Sporting que perdemos em Oeiras, contestando o que sobre tal jogo o ouvi comentar. Porém, apercebi-me que, afinal estava a contribuir para aquilo que ele pretende alcançar: ter quem o ouça.
Hoje, só sei que ele ainda existe porque, como agora neste post, vem de novo à baila pelos piores motivos.

ruimanelfcp disse...

O anão da almofada laranja ainda comenta na televisão do tio Balsemão!? Isto é que é um sistema bem montado...o anão de meio metro e troca o pico e tal que é gigante no zichar da sua fonte bocal verborreia disparatada e amulacada não tem um pintelho de pudor. Fala em sistemas e verdades desportivas como quem chucha um caramelo de badajoz mas esquece-se amiude de trocar as lentes dos óculos. Se em vez de ir ao Sr. Dr. Oftalmourologista do James Pirelli fosse ao do Luiz Vaz de Camões faria muito melhor figura. No alto do seu “cudestal” alaranjado constantemente evoca a necessidade de uma renovação na classe dirigista do futebol nacional (a renovação que defende é a substituição ou a reforma antecipada de PC) mas o curioso é que não sente essa mesma necessidade na classe jornalística desportiva. Há anos que são sempre os mesmos papalvos a comentarem nas TVS portuguesas ou nos jornais desportivos. Essa renovação talvez não convenha, ou se calhar até pode convir desde que não atinja o anão-mor e outros amigalhaços do regime. Ainda para mais, quase todos esses papalvos sofrem do síndrome do Pluriemprego. Dêem lugar a outros… para proferir meia dúzia ou até mesmo dúzia e meia de despautérios, há muito boa gente em Portugal disponível… .

Um Abraço

Tiago Nogueira disse...

http://footinmyheart.blogspot.com/

Mourinho, a chave do sucesso

Anónimo disse...

Estamos a ser completamente engolidos pela comunicação social sem que haja qualquer reacção da parte da direcção. O GENK-PORTO não vai ter transmissão televisiva!!

Anónimo disse...

Se repararem, naqueles foruns matinais que a estação faz, para cobrar sessenta centimos pelo sim ou não dos espectadores, invariavelmente, o grosso das visitas é da mourolândia. Daí que eles pugnem por programas que incitem os "respeitáveis 6 milhões" a pronunciar-se, e encher-lhes os cofres. Para os manter no redil, dão-lhes rui santos e afins.
Mudem de estação! deixem-nos a falar sózinhos

Tiago Araújo disse...

O Genk - F.C.Porto vai dar na SIC e ponto final parágrafo.

João Manuel Couto disse...

Aos domingos, etc.... ligo a TV do meu quarto na Sic Notícias e lá está este a falar..... haja pachorra mas às vezes até mete piada..... eheheh

abraço

ruimanelfcp disse...

Tiago desde já peço desculpa mas vou bater, num tal mais futebol vem o presidente do banfield, dizer que ainda não enviou o certificado porque não chegou o pagamento da 1ª prestação. Chama-se a isto dar o flanco ao inimigo, alguêm tem que assumir a culpa, um comunicado em Julho a dizer que as transferências só seriam regularizadas durante Agosto, esvaziavam as criticas e salvaguardavam o CLUBE acima de tudo.
VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

ruimanelfcp disse...

(...)
Quem?...
Como?...
Quando?...
Mas afinal do que é que se está a falar?...
Ah!...papel higiénico serve para limpar o ...
Não sei o que disse o fulano do cacique; não quero saber, e tenho "raiva" de quem saiba...
Eu já o cheguei aqui a dizer e volto a repetir: Bin Ladens não entram em minha casa!
Façam o mesmo que eu - é fácil, é barato...e é só mudar de canal!!!

ruimanelfcp disse...

Boa noite

É do mais reles que anda por aí a comentar. Façamos nós uma petição pela sanidade desportiva dos comentadeiros deste país. Ficaríamos reduzidos a 2 ou 3 com algum descernimento. É um grande cabrão este Rui dos caracois, uma das muitas encomendas vermelhas que grassam por aí. Para ele não foi penalty na Figueira, mas já na luz houve 2 penaltis para os vermelhos que não foram marcados. Repararam também como esteve todo o tempo a comparar todos os casos ao FCP ? é um seboso ao serviço da vermelhada.

Joana disse...

Ola mais uma vez :)
ja adquiri o dragon seat, será que alguém sabe quanto tempo demora a vinheta a vir?é que já mandei mail ao clube, mas n respondem..
Será que vem a tempo do jogo de domingo com o beira mar?é que gostava de ir ver esse jogo..
Muito obrigado ;)

falcao disse...

Este aqui já mete dó a ouvir fala....
VIVA O FCP!

Tiago Araújo disse...

paulop, bata à vontade, a única coisa que não gosto é que portistas estejam muito ligados a coisas más e pouco ligados a coisas boas..... odeio!!!!!

Ser portista é elogiar e criticar....

Anónimo disse...

Estão a partir de hoje os equipamentos do fcporto para venda e no que estive a ver os equipamentos custam 75€........ É MT CARO!!!!!

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer se o dragão seat demora muito a vir?!

Anónimo disse...

até tenho pena do boavista

ruimanelfcp disse...

votem sff:

http://www.zerozero.pt/tt.php

ruimanelfcp disse...

Quanto ao Sr de caracois, já não o ouço à mais de um ano, e como tal não me posso pronunciar.
A minha sanidade e higiene mental ficavam sériamente afectadas, por ouvir tão ridícula figura.
Já na idade média, existiam os bobos da corte que faziam de tudo, para não serem incorporados para a guerra.

Quanto ao jogo de sábado, faltou um pouco mais de calma e concentração, e porque não dize-lo "classe" na finalização, para que o resultado de 0-1, se transformasse em algo mais gordo e robusto.

Os jogadores da Naval e nas minhas contas, jogaram 3 vezes a bola com as mão, mas só no 3º, o árbitro marcou o respectivo livre directo.
Que eu saiba este jogo se designa por futebol e não por Andebol.
Esqueceu-se dos vermelhos directos para os lances com Guarim( mais parecia que ia arrancar um pinheiro), e no lance da tesourada por trás a Hulk.

Vejam o lance protagonizado por HUlK, no inicio do jogo em que este é empurrado para fora do terreno, caindo desamparado, sobre um murete de cimento. Poderia ter partido o braço, mas acabou por ter sorte. O jogador da naval nem sequer foi avisado pelo árbitro.

Constantemente apelam à não violência nas bancadas e entre adeptos, mas permitem que estas sumidades do apito, se dignem premiar quem toma atitudes violentas dentro do campo, com um simples amarelo.

Quanto a algum azedume por parte de alguns já é natural, pois muitos previam o enterro do morto, mas este encontra-se de boa saúde.
Só espero que o demonstre novamente já na próxima 5º feira.

Anónimo disse...

Portistas,venho por este meio dar a conhecer um novo espaço do FCP.É um site acompanhado de um fórum que quer ser referência no Mundo Azul e Branco.Actualizado e bastante atractivo com tudo o que diz respeito ao FCP.

Venham conhecer-nos em www.fcporto24.com!Registem-se no nosso fórum!

Tiago Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Araújo disse...

Quem daqui tem Dragon Seat e quer ir ver o F.C.Porto x beira-mar basta ir à loja do associado com o respectivo comprovativo do pagamento, se for o caso do multibanco recebe a cota. Se só puder ir no Domingo, dia do do jogo, deve dirigir-se ao chamado cogumelo - fica no fim da Alameda, em frente ao emblema do Dragão que está no Estádio - e lá tratam do assunto, ou então, se não for lá é nas bilheteiras em frente ao Metro.

Eu o ano passado, já fiz isso e foi no jogo frente à Naval da época passada ( 2009/2010 )

Bruno Amaro disse...

james ainda à espera do certificado e o walter já tem o dele para o encontro com o genk.
ESTAMOS A SER CHANTAGIADOS PELO GENK?!

Bruno Amaro disse...

* Pelo Banfield.
Não quis dizer Genk.