sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Propostas e mais propostas....

Ukra foi, na última quinta-feira, notícia do dia nos jornais gregos desportivos, ocupou até uma boa parte da primeira página do “Goal News”, onde são dados pormenores das conversações entre o Panathinaikos e o FC Porto, assim como também os detalhes, imagine-se, da actuação do avançado pela selecção portuguesa, no jogo com a Lituânia, onde até foi considerado o jogador mais valioso.

Com o sugestivo título «Panathinaikos luta por Ukra», o Goal News dá conta das encarniçadas negociações que decorrem e igualmente de como surgiu o interesse, já antigo, pelos vistos, no avançado.

Isto porque o técnico do “Pana”, Nikos Nioplias, conhece bem o jovem jogador portista, pois foi seleccionador dos sub-21 gregos e até defrontou Portugal, com Ukra a ficar-lhe desde então debaixo de olho.

Com a entrada do português Carlos Freitas no clube, onde desempenha as funções de director desportivo, tal como acontecia enquanto esteve no Sp. Braga, mais se acentuou o interesse, de há uns tempos a esta parte, pelos vistos, já manifestado ao próprio FC Porto.

Carlos Freitas disse que não se pronunciava sobre o assunto - «não comento notícias que vêm nos jornais», referiu ao final da tarde, quando já se encontrava no autocarro do clube que transportava a equipa para um jogo particular -, mas é adiantado pelos media gregos que é o próprio dirigente português que aconselhou Ukra e quem tomou, inclusivamente, conta do processo da sua transferência para o campeão helénico.

Queremos que Ukra seja um verdadeiro Campeão F.C.Porto

26 comentários:

Anónimo disse...

o ukra não pode sair, vai ser preciso

Alexandre Pereira disse...

Acho que é uma possibilidade a ter em conta!Gosto muito do Ukra mas a verdade é que ele tem demasiada concurrencia para o seu lugar no plantel!C.Rodriguez, James, Varela e Hulk!Isto nao vai permitir que ele passe aquel patamar de promessa a bom, ou grande jogador!Emprestismo mas sem opçao de compra!

João Manuel Couto disse...

Boas,

Que seja feliz, Tiago como disseste Panathinaikos "quer" Ukra, "quer" se quer ainda não se sabe de nada.

ruimanelfcp disse...

Dia 7 de Agosto de 2010 ficará para sempre na minha/nossa memória!

Que grande dia Amigo!!!

E a descida por aquela escadaria foi qualquer coisa de memorável!

Em relação a Ukra não estou confiante apesar de ontem ou antesdontem ter marcado pela selecção.

Um grande abraço e parabéns pelo fantástico post!

Anónimo disse...

Eu estou confiante em Ukra, e se o clube grego o quer pode ser um negócio que pode rondar os 3 milhões de euros.

Gaspar Lança disse...

Penso que desaparecerá do nosso mapa se for emprestado (ou vendido) e penso que este ano seria um jogador que devia continuar no plantel. Não digo que disputasse muitos jogos do campeonato e da Liga Europa mas... Para isso é que a Taça da Liga serve, e mesmo a Taça de Portugal. Portanto, resumindo, Ukra ficaria no plantel, na minha opinião.

Um abraço

falcao disse...

Gosto do Ukra, jogou os 2 jogos no Torneio de Paris, tentou a sua sorte e é jogador que me inspira como outros, tipo Hulk, James, C. Rodriguez, Varela, J. Moutinho....
Se o clube grego o quer....

Anónimo disse...

Ukra, além de mais é novo, e ir para um clube grego....

ruimanelfcp disse...

Não pode ser. Não se pode perder assim jogadores talentosos e que garantem o futuro do clube. Porque não emprestam depois o Mariano pois tambem vai ter muita concorrencia e ja tem idade. Espero muito sinceramente que ele fique pois sera uma mais valia com certeza.

João Manuel Couto disse...

Boa imagem, mas tens de inovar mais..... abraço

Anónimo disse...

um emprestimo ja nao era mau, gosto do ukra mas neste momento nao tem lugar, e acredito, que os jogadores lusos devem, mais que os outros, ser bem seguros

ruimanelfcp disse...

o porto k nao o venda venda o entramelado do mariano k recebe bem e nao fax nada alias so desfaz...ja fizeram asneira em despaxar o vierinha o paulo machado e o helder barbosa agora tbm vai este?

Anónimo disse...

Ainda não percebi qual a comparação que fazem ao mourinho. O AVB diz o que todos os treinadores nacionais dizem não se pode entrar em loucuras. Serão todos clones do mourinho? Na minha opinião o que assusta muita gente é ele vir a ganhar o que o mourinho ganhou isso sim. Cumprimentos a todos

Unknown disse...

Grande Ukra'niano' :D

Bom jogador da minha Terra ...

Força rapaz...

Ja desperdiçamos Paulo Machado, Vieirinha, Hélder Barbosa, Candeias, B.Gama... nao podemos dar ao 'lucho' de mandar embora mais um...

Cumprimentos desportivos,

http://miguel-falcao.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ainda não percebi qual a comparação que fazem ao mourinho. O AVB diz o que todos os treinadores nacionais dizem não se pode entrar em loucuras. Serão todos clones do mourinho? Na minha opinião o que assusta muita gente é ele vir a ganhar o que o mourinho ganhou isso sim. Cumprimentos a todos

Anónimo disse...

"garrota"até parece que o benfica nao fez tb uma camada de contratações e ainda vai fazer mais e que tb não tem jogadores contrariados no plantel.. como david luiz ou coentrao... e nao venhas com isso do amor ao clube q eles têm, pq isso tb o ramires e o maria supostamente tb tinham e já vão longe!

ruimanelfcp disse...

O técnico do FC Porto pretende que a sua equipa mantenha frente à Naval o ritmo alto que demonstrou diante do Benfica, valendo-lhe a conquista da Supertaça.

«Perante a quantidade de recentes elogios, onde se passou do negativo ao positivo rapidamente, queremos manter o grupo vivo e concentrado, mostrando que não se deve passar tão rapidamente de bestial a besta outra vez», afirmou André Villas Boas, para quem a exibição na Supertaça não representou qualquer surpresa. «Sentíamo-nos fortes, apesar de as pessoas poderem pensar o contrário. A surpresa só pode ter sido vossa, pois nós sempre acreditámos no nosso talento, na nossa qualidade e no nosso trabalho», disse.

«Nunca se pode descurar os factores de transcendência e de motivação. Se calhar, por parte de alguns treinadores há a exacerbação do trabalho táctico, mas sempre soube que o factor emocional de uma semana de trabalho iria influir no rendimento dos jogadores. E quando uma equipa organizada junta o factor motivacional, havendo a absorção da mensagem transmitida na sua totalidade, apareceu o rendimento desportivo», considerou o técnico, que, apesar de destacar qualidades na Naval para o encontro inaugural no campeonato, diz ter como objectivo «chegar rapidamente ao primeiro lugar».

«A Naval mudou de treinador e de estilo, com favorecimento da posse e do toque. Esperamos estar num ritmo alto de forma a podermos alcançar um resultado positivo e que nos possamos orgulhar», rematou.

fonte: abola.pt

ruimanelfcp disse...

Liga Europa

Segundo o site da sportv, está programado para 5ºfeira a transmissão do jogo Sporting-Brondby ás 20:30 na Sportv.

Face a isto, o mais provável é a SIC transmitir o jogo, uma vez que adquiriu a transmissão dos jogos das equipas portuguesas da Liga Europa

ruimanelfcp disse...

AVB:

O Villas Boas pode não ser grande espingarda, mas fez a verdade vir ao de cima: O Jesus é uma nulidade tacticamente. Lá motivador isso é, agora perceber de futebol... Venham mais destas! Ganhar à Porto e tirar peneiras a quem só ganha fora de campo!
FORÇA FUTEBOL CLUBE DO PORTO!

ruimanelfcp disse...

Noite de emoções fortes. Hora tardia, cansaço, alegria.

Um grande abraço a todos os Portistas

http://Fromporto.blogspot.com

James disse...

Claro que somos os mais fortes. Muito mais fortes! Mas atenção:

O milhafre mouro está a tentar contratar, de novo, o avançado-centro Ricardo Bosta (o da Liga vermelha). Julga-se ser possível essa contratação visto que o "malabarista" não despiu (nem despe em nenhuma circunstancia) a camisola enc(o)rnada... Fontes próximas do clube da gaivota mostram-se confiantes de que, com este ponta de lança de méritos firmados (veja-se o que aconteceu na época transacta...), Hulks, Sapunarus, Falcões, Liedsons e Companhia vão ser metidos no bolso, isto é, suspensos para toda a época logo após a 1.ª jornada. Fontes credíveis garantem que a contratação será, inicialmente,a custo zero para a gaivota depenada. Mas poderá ascender a milhões de euros com uma condição: Ricardo Bosta tem de marcar muitos golos nos túneis. Nas balizas adversárias, não é preciso...

Anónimo disse...

Daqui a bocado a análise.

P. Ungaro disse...

Penso que este ano não terá muitas oportunidades de jogar.
Com o Hulk e principalmente o Varela, as hipoteses do Ukra não são grandes. Para ale, disso temos o cebola e o James ... que foi um investimento forte.
Na minha modesta opinião acho que deviamos por a rodar sem clausula de opção.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

Anónimo disse...

Amanhã ganhar.................

Tiago Nogueira disse...

http://footinmyheart.blogspot.com/

João Gonçalves, uma jovem promessa

um abraço, gosto deste blogue :)

Bruno Neto disse...

bem, não sei se já se falou por aqui mas numa altura em que se procura mais um ponta de lança e se fala do esforço financeiro que tal acarreta eis que descobri que este senhor (mais um argentino) estava (e ainda está) ao preço da chuva:

http://www.youtube.com/watch?v=yytRdH50dlU

http://www.youtube.com/watch?v=-UbmnE_mKGc

http://www.youtube.com/watch?v=1AB_oRXwWZA