terça-feira, 24 de agosto de 2010

OFICIAL: Otamendi vai ser Dragão

Cliquem na imagem para verem em grande.

16 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião, quando, durante o Mundial, se soube que o Ricardo Carvalho ia sair do Chelsea o Porto deveria ter tentado uma aproximação ao jogador e ao clube inglês, semanas mais tarde quando apareceu o Real Madrid interessado no Ricardo Carvalho, o negócio já era difícil porque tinhamos concorrentes de peso.
Em alternativa poderíamos ter abordado o Rodriguéz ou o Móises do Braga, ambos têem experiência no futebol português e serviam para a Liga Europa, e saíam mais baratos, agora com o Braga à porta da Champions o Presidente do Braga não ia querer vender os jogadores.
Vamos a ver o que vai dar Otamendi, porque precisamos de ter mais segurança e estabilidade na defesa.

João Manuel Couto disse...

Boas,
Parece que este Otamendi promete no FCP....
abraço

Tiago Araújo disse...

João Manuel Couto,
Também acho e pelo o que vi jogar no mundial parece que se vai adaptar muito bem no FCP.
abraço

Anónimo disse...

E prefiro 10x que o FCP compre um internacional promissor, mesmo que seja um flop no fim, a uma promessa que nunca mostrou nada e depois ninguém conteste a compra porque foi barato.

OrgulhoAzul disse...

Portistas, temos de ser mais comedidos quando se diz que o Porto ganha o campeonato. Deus vos oiça, mas o campeonato ainda está no recreativo da luz e por isso temos que resfriar a cabeça. Devemos seguir todos a mentalidade do AVB, pois ele sabe o que diz. Ainda vamos no início. FCP sempre.

Anónimo disse...

E apesar de achar que não substitui o Bruno, tem uma caracteristica que parece faltar ainda a Sereno e a Maicon, que é a garra/agressividade. Não é muito alto, mas como o FCP joga, mais importante parece ter alguém que não compromete, e Maicon tem sido muito brando.

Anónimo disse...

Assim sim, 4M€ por 50% com opção pelos restantes 50% é muito bom por um internacional de 22 anos que tem sido nos ultimos 2 anos o melhor defesa a actuar na Argentina. É um negócio à FCP e PC. Toloi até poderia ser melhor mas queriam 10M por ele, pagos em 2 anos e nem internacional é.

ruimanelfcp disse...

Falta agora um atacante e esse bem q poderia ser Cavaneghi,ele não renovou contrato com o Bordeux e pode sair por um preço baixo; o Sunderland tá atrás dele,mas acho q o Porto como clube grande da Europa tem todas as chances de garanti-lo.Seria um excelente reforço.

ruimanelfcp disse...

Boa Tarde,
Grande contratação do FCP, adoro este Otamendi conheço-o muito bem pela TV e pelo que vi é um grande defesa e parte a loiça toda.
abraço

Anónimo disse...

A ser verdade e se bem percebi é o Velez que tem a opção de venda. Ou seja, se eles quiserem, até dia 5-9-2011, obrigam o FCP a comprar os restantes 50% por 4 M€.

Então seria de esperar que no mesmo prazo o FCP também tenha a opção de compra por esse valor, mas isto não está explícito no comunicado.
É que se assim não for arrisca, numa futura venda, a perder as habituais mais valias de quantias chorudas tendo que dar ao Velez 50% do valor da futura venda!

Anónimo disse...

24/08/2010
FC Porto-Genk sem transmissão televisiva

O jogo entre FC Porto e Genk (quinta-feira, 20h30), a contar para a segunda-mão dos «Play-offs» da UEFA Europa League, não vai ter transmissão televisiva. Os adeptos interessados em assistir ao vivo à partida terão assim de se deslocar ao Estádio do Dragão.

Os ingressos já estão à venda na bilheteira nascente do Estádio do Dragão, Lojas Azuis, lojas Fnac e www.fcporto.pt.

site do FCP


Para os portistas para que serve a sporttv??

ruimanelfcp disse...

Porque é que o jogo do FCP não vai dar na TV? Para isso preferia que não tivesse dado na 1ª mão do play off e que desse agora na TV a 2ª mão do play off. PARA QUE SERVE A SPORTTV?

Anónimo disse...

o jogo vai dar na SPORTTV.

Anónimo disse...

"Acho que se vier um avançado, é o Kléber, mas entre o que eu acho e a realidade..."


Vinha o João Tomás por uma época para 3ºponta de lança e estava feito.

falcao disse...

Jovem promessa e espero que seja muitas vezes titular.
Em relação há transmissão do jogo acho que vai dar na sporttv.
abraço

Bruno Amaro disse...

Tiago,
Grande Braga, agora nós os portistas temos 3 feelings!!!

1º- Ganhar o Campeonato
2º - Ganhar a Liga Europa
3º - Que o braga se vai sair muito melhor que o benfica na champions.... eheheh

PS - Tiago podia abrir uma excepção e publicar aqui um post sobre o braga, eles merecem.

SOMOS PORTO!