quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O dia a dia em..... « Super Flash »

«Não será jogo de vida ou de morte» - Helton

Nas palavras do guarda-redes brasileiro do FC Porto, o jogo da Supertaça com o Benfica não será «de vida ou de morte», tão-pouco condicionará a época. Porém, uma coisa é certa: os dragões vão entrar no Municipal de Aveiro com o único propósito de vencer e levar o troféu para o Dragão.

«Todos os desafios são importantes durante a época. Não adianta imaginar que vai ser um jogo de vida ou morte, nem pensar se vai ser bom ou ruim o que vai acontecer daqui para a frente. Queremos a vitória, como sempre, e vamos fazer de tudo para que isso aconteça», afiançou Helton, esta manhã, no superflash que antecedeu o treino, no Olival.

Considerando que «não existem favoritos» nos jogos que opõem os chamados “grandes” do futebol português, o guardião garante que a equipa orientada por André Villas Boas «já está preparada e a melhorar para o próximo jogo».


«Equipa cada vez melhor»

Sem querer pronunciar-se sobre os muitos golos apontados pelo Benfica nos jogos de preparação, Helton preferiu enfatizar a subida de rendimento dos azuis e brancos. «O FC Porto está bem e cada vez melhor. [Sofrer golos de bola parada] São detalhes que procuramos corrigir. Temo-nos empenhado. O grupo todo procura melhorar e isso vai ser invertido», prometeu.

«Árbitro? Que não prejudique ninguém»

Por fim, o desejo de que o árbitro João Ferreira «consiga fazer um bom trabalho e não prejudique ninguém». «Que não haja nenhum tipo de problema, que ninguém nos atrapalhe. Desejamos-lhe boa sorte, que seja correcto», concluiu.

fonte: abola.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

:) FORÇA HELTON!

P. Ungaro disse...

"... que o arbitro não prejudique ninguem..."

Pois, Pois !!!

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/