sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bruno Alves e o Zenit.......

Bruno Alves quer repetir no Zenit o sucesso que teve no FC Porto. «É um grande passo na minha carreira e espero conquistar vários títulos», diz o internacional português.

Depois de assinar contrato válido por quatro épocas com o emblema russo, o antigo capitão dos dragões foi apresentado à imprensa local.

«Optei pelo Zenit porque é um clube fantástico e que acompanhava com interesse há muito tempo. Tinha também o desejo de trabalhar com Luciano Spalletti [treinador italiano da formação de São Petersburgo]. A recepção que me fizeram e aquilo que já conheci da cidade convencem-me ainda mais de ter tomado a melhor opção», afirmou Bruno Alves, considerando o seu ingresso no Zenit «como um grande passo» na carreira.

«É uma experiência nova que me vai tornar mais forte. Para além disso, a equipa tem condições para ter sucesso», afiançou, congratulando-se por ter Danny e Fernando Meira como companheiros: «Fico feliz por poder jogar com eles. Espero que possamos conquistar vários títulos».

Veremos quem virá para o lugar do Bruno Alves.... Eu optava por Manuel da Costa; Ricardo Costa e Ricardo Carvalho.

1 comentário:

P. Ungaro disse...

O que o BA devia ter dito ers "... é um grande passo na minha CARTEIRA ..."
è tudo uma questão de opções e ele tomo a a dele. Seja feliz.

Quanto á minha opinião gostava que fosse o Ricardo C., e do que vi o Rafael Toloi (representado pelo Juan Figer)é a minha aposta .

Um abraço


http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/