quinta-feira, 5 de agosto de 2010

AVB em " grande " ........

André Villas Boas acredita numa «época em grande» para o FC Porto em 2010/2011, com início no próximo sábado, em Aveiro, com a discussão da Supertaça Cândido de Oliveira com o Benfica. «É um jogo de cartaz forte para começar uma época em grande», vaticina.

«Encontram-se o vencedor do Campeonato e o vencedor da Taça, as duas equipas de maior prestígio do futebol nacional. É um jogo de cartaz forte para começar uma época em grande», disse o treinador dos dragões, em conferência de imprensa, recusando atribuir grande importância ao percurso das duas equipas na pré-temporada.

«O Benfica teve o seu percurso e nós tivemos o nosso, sempre com o sentido de preparar a equipa para o primeiro jogo oficial. Não abordamos esses jogos de forma diferente, mantivemos sempre a lógica de distribuição de tempo por todos os jogadores. A preparação dos outros não nos diz respeito», vincou.

Questionado se as duas derrotas averbadas no torneio de Paris poderiam pesar na prestação do FC Porto em Aveiro, Villas Boas respondeu de pronto: «Só se pesarem nas vossas cabeças, na minha não pesa em absoluto».

«Deu-me algum gozo ver a evidenciação de uma coisa positiva numa semana e de uma coisa negativa na semana seguinte. A mim cabe-me tirar as ilações como treinador, e foi o que fiz. Retirei as coisas positivas e negativas dos jogos que ganhámos, encarando-os como jogos de preparação; retirei as coisas positivas e negativas dos jogos de Paris, e trabalhámos sobre elas. Sempre da mesma forma e nunca fugindo ao que é a nossa análise interna, que é o mais importante», atirou.

O FCPorto ja este Sábado frente ao Benfica a conta para a Supertaça que se vai realizar no Estádio Municipal de Aveiro.

21 comentários:

Anónimo disse...

A Bolinha podia ter passado o "filme" do Benfica/Boavista para a Taça com Isidoro Rodrigues a arbitrar(no tempo do Damásio) ou então a arbitragem de João Ferreira (relativamente recente) num Boavista/Benfica a "contracenar" com Petit etc.......
Ah o Petit só levou 2 jogos de castigo......

João Manuel Couto disse...

Eu acredito no AVB e espero que ganhemos a supertaça.
abraço

João Manuel Couto disse...

Já podia ser Sábado, mas vamos ganhar a supertaça!
Força AVB! FORÇA FCP!

abraço

Tiago Araújo disse...

o post foi retirado do abola.pt

Rui Amaral disse...

As declarações do Mourinho vieram na melhor altura. Faz lembrar a forma como, segundo se diz, o próprio Mourinho estimula os jogadores: destacando as críticas que lhes são feitas, de modo a criar uma reacção e a aumentar a raiva. Por outras palavras, temos mais motivos para provar que somos melhores, no sábado. O Mourinho está a ajudar o Vilas Boas.

Manuel F. disse...

Enquanto o Villas Boas saiu e seguiu a sua vida, o Mourinho parece que ainda não digeriu bem isso...

A simpatia pelos do clube do antigo regime vai continuar. Está a começar no Real, mas já está a tratar do lugar na selecção, e como sabemos, a continuar assim, terá mordomias e idolatrias idênticas às do “socolari”.

Liga Zon Sagres disse...

Boa sorte para os dois clubes para este fim de semana.

abraço de
Ligas Portuguesas

la saluda del Barcelona disse...

Buena Sorte para ellos.

abrazo de
la saluda del barcelona

dragão disse...

Força FCP!
Blog actualizado:

http://vandariscasdodragao.blogspot.com/

abraço

RubenPORTISTA disse...

vamos lá ver se ganhamos aos mouros do benfica.

Jorge disse...

O antigo capitão do FC Porto já assinou um vínculo válido por quatro temporadas com o Zenit St. Petersburg, depois de ter os exames médicos terem sido concluídos com sucesso.

A transferência de Bruno Alves fica assim confirmada, com os ‘dragões’ a receber 22 milhões de euros pelo passe do jogador.

O clube russo congratulou-se por conseguir a contratação do português, que foi também do interesse do Man. United e Barcelona.

Anónimo disse...

Com certeza que vamos ter um grande clássico e o AVB está confiante na vitória, e nós também, sem Bruno Alves vamos ver quem vem para a defesa.

Anónimo disse...

O Villas boas vem a meter qualidade!
Gozo de que gozo fala ele?!

Anónimo disse...

É verdade que o benfica está mais forte que o FCP mas o FCP não tem que ter medo!!!!!!

José Rocha disse...

Tiago,

estou a ver que este blogue tem o sucesso garantido.

abraço de
José Rocha

P. Ungaro disse...

Sim senhor ... gostei da intrevenção do AVB, alias como tem acontecido desde que chegou !!

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

Anónimo disse...

Mourinho realmente era adjunto, mas este nem isso este era o menino dos recados do Mourinho, a unica coisa que ele fazia era arranjar os videos dos adversários. Villas Boas agora sim é um adjunto, talvez daqui a 2/3 anos quando ja tiver algum trbalaho de campo passe a principal!

Rui disse...

Desta vez um comentário muito breve: Se acha que o Presidente com tudo o que deu ao FC Porto, com tudo o que ganhou no FC Porto, pode ser criticado, então o Jesualdo Ferreira não pode? Não são as estatisticas que tudo nos dizem? Há sempre muito mais para além dos números... o Robson não ofereceu o curso ao AVB por caridade...não foi com o Mourinho pra todo o lado por amizade...só lhe peço que dê o beneficio da dúvida e não seja tão pessimista. "Aguentamos" o Jesualdo 2 anos a mais..."aguente" o AVB pelo menos um, antes de ser contratado por um russo milionário!
Abraço!

Ricardo Santos disse...

É muito bom sinal o que tem acontecido nos últimos dias, incluíndo este "escarro" na "bosta".

Supostamente estamos desorientados, fracos, sem rumo, com dificuldades e mais umas quantas análises derrotistas. Basta vêr, lêr e ouvir a comixão social que temos.

Se somos assim tão fracos e estamos tão mal, porque se preocupam tanto eles com isso? Porque será?

Receio... Muito Receio...

Sábado vão perceber porquê...

Esta gentalha que tem difamado, vilipendiado, tentado humilhar o F.C.Porto ao longo dos tempos ainda não percebeu (nem nunca perceberão) o seguinte: quanto mais nos tentam rebaixar mais força nos dão. Esta é a grande mensagem do brilhante texto de Hélder Pacheco.

É essa mística que essa cambada de sabujos nunca entenderão e que nos faz GRANDES.

Abraço.
Ricardo Santos

Bart Simpson disse...

Portistas lideram ganhos na bolsa portuguesa e no índice europeu de futebol nos últimos seis meses.
As acções portuguesas estiveram sob fogo cerrado dos mercados por causa da crise de dívida soberana, mas há um sector que consegue dar cartas na Europa: os títulos das SAD de FC Porto e Benfica estão a fazer um brilharete no índice que acompanha a evolução em bolsa de 24 clubes de futebol europeus.
O maior destaque pertence às acções azuis e brancas. Os títulos do FC Porto sobem 39% nos últimos seis meses, apesar de o clube não ter conseguido assegurar a habitual presença na Liga dos Campeões. A valorização é suficiente para reclamar o título de campeão tanto no índice Dow Jones Stoxx Football como na ‘praça' portuguesa. A SAD liderada por Pinto da Costa consegue mesmo bater o desempenho da Jerónimo Martins, que negoceia em máximos, e do Finibanco, cuja cotação disparou com a OPA lançada pelo Montepio.
A SAD portista conseguiu dar continuidade à já tradicional ideia de boa vendedora, encaixando 22 milhões de euros com a transferência de Bruno Alves para o Zenit de São Petersburgo. O FC Porto registou lucros de 10,7 milhões no terceiro trimestre da época 2009/2010, reduzindo o passivo em 8,9 milhões de euros. De acordo com a SAD azul e branca, esta melhoria deveu-se ao "aumento dos resultados com transacções de passes, maior volume de negócios e à redução de dois milhões de euros dos custos com pessoal". O passivo da Porto SAD situou-se nos 151,9 milhões de euros .

Anónimo disse...

Villas Boas 1-0 Mourinho