sábado, 31 de julho de 2010

«Walter forçou a saída» - Piffero

O presidente do Internacional de Porto Alegre diz que «Walter forçou a saída» do clube e considera que o empresário do jogador, Juan Figer, teve «uma postura lamentável» em todo o processo.

«Incomodei-me muito, como há muito tempo não o fazia. Foi uma postura lamentável de várias pessoas no processo. No fim, acedi a vendê-lo ao Rentistas [clube do Uruguai, propriedade de Juan Figer], sabendo que ele iria para o FC Porto», disse o presidente do Internacional, Vitorio Piffero, em declarações à Rádio Bandeirantes. «Se não fosse assim, teríamos um prejuízo maior», justificou.

«Walter forçou a saída, instruído que foi pelo empresário, criando um péssimo clima no balneário do Inter. Ou aceitávamos uma proposta, ou o jogador ficaria mais três anos apenas a correr à volta do relvado. Dos males o menor, mas volto a dizer que foi uma situação terrível que vai nos fazer rever a parceria com esse empresário».

O FCPorto enfrenta amanhã dia 31 de Julho de 2010 o PSG em Paris pelas 18:00 partida que vai ser transmitida na SporTV.
Domingo o FCPorto dia 01 de Agosto de 2010 enfrenta o Bordeaux.

2 comentários:

Anónimo disse...

só digo uma coisa: GIGANTE ANTÓNIO FEIO!!!!

Manuel Oliveira disse...

Não foi muito bem conduzido este processo. Manobras destas devem ser irradicadas do futebol.
Os srs. empresários devem ter regras mais éticas na negociação de jogadores. Não falo por ser o Porto, mas sim em qualquer negociação de jogadores.

Abraço.
Blog do Manuel