quinta-feira, 8 de julho de 2010

Toca a ir buscar!

Dragões querem os goleadores brasileiros à força toda. Negociações não estão fáceis.

Um treina-se sozinho na Madeira, o outro encontra-se a cuidar da forma física em Porto Alegre, estado de Rio Grande do Sul (Brasil) e também o faz isoladamente. Tanto Kléber (Marítimo) como Walter (Internacional) aguardam impacientemente que o telefone toque e que a mais desejada das mensagens lhe chegue aos ouvidos.

Ambos goleadores, ambos brasileiros, ambos com 20 anos, Kléber e Walter são importantes trunfos do FC Porto para a nova época. Por isso, o forcing tremendo que os portistas promoveram nas últimas horas, para desbloquear processos de transferência aparentemente de fácil resolução, mas que registaram surpreendentes complicações.

No caso do atacante do Marítimo, é o presidente do emblema madeirense quem não parece interessado em abrir mão de tão importante activo sem antes receber quantidade apreciável de euros em troca, mostrando total indiferença ao acordo entretanto estabelecido por FC Porto e Atlético de Mineiro, detentor do passe de Kléber e que cedera o avançado ao clube insular até 2011.

Noutras latitudes, prosseguem as negociações entre o FC Porto e o Internacional. Informações publicadas por paisagens brasileiras anunciam que tudo se resolverá numa questão de horas. O impasse actual, pelos vistos, foi gerado por uma diferença de 500 mil euros entre o que os portistas oferecem (3,5 milhões) e o emblema gaúcho pede (quatro milhões).

Retirado: abola.pt

1 comentário:

Gaspar Lança disse...

Parece que se desistiu do Walter.