sexta-feira, 30 de julho de 2010

A polémica de Carlos Queiroz

O seleccionador nacional está envolvido em nova polémica. O “Diário de Notícias” noticiou esta sexta-feira que Carlos Queiroz foi acusado de comportamento incorrecto e linguagem insultuosa para com responsáveis do Autoridade Antidopagem de Portugal. O processo já passou pelas mãos do secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, que o remeteu à Federação Portuguesa de Futebol.

No Campeonato do Mundo que decorreu na África do Sul, Nani lesionou-se e não pôde jogar nenhum jogo, então Queiroz chamou um benfiquista e claro Ruben Amorim jogou e lesionou-se ao que tudo indica rompeu.....

Eu entendo que o Sr. Professor respeitasse o nosso F.C.Porto e até agradeço, os dirigentes, profissionais e até os adeptos.

Se nesta altura se ainda V. Baía jogasse como jogador do F.C.Porto o senhor Carlos Queiroz tinha-o convocado para a selecção?

18 comentários:

Anónimo disse...

"a 2ª circular e seus amiguinhos" têm estratégia para meterem a seleccionador um "novo socolari" ???!!!......

guima disse...

como sabemos a pre epoca ja arrancou pra todos os clubes, e como eu moro na zona do porto eu ontem achei um bocado estranho o Anderson do M.U que ja passou pelo nosso grande clube FCP a passear no seu belo carro na zona de matosinho, e quando a sua equipa anda nos EUA na digressao de pre epoca. Nao acham muito estranho ele aqui ainda na cidade do porto???

Anónimo disse...

Só queria acrescentar uma coisa ao artigo: Scolari tinha um meio campo (costinha, maniche e deco)campeão europeu e jogou em casa o Euro 2004 e nada conquistou, nada. Queiroz não teve nada disso e foi o unico treinador a conquistar algo para nós, mesmo que não tenha sido a nivel sénior. Artur (Lisboa)

Anónimo disse...

Mais uma vez "a cidade" que pensa ser o país decide "a verdade" oficial e apresenta-a como facto consumado para consumo da massa acefala...o povo aplaude...este país merece ir pelo cano abaixo ! A burrice, a inveja e a mesquinhês é genética !

João Manuel Couto disse...

Boas,

Este Queiroz só para ser contado como uma anedota, mas a verdade é que nos levou aos quartos de final do campeonato do mundo.

abraço

Mateus Dias disse...

O FCPorto pagou 6 milhões de Euros por 75% do passe do Walter.

O Internacional vendou 50% do passe do mesmo jogador ao Rentista por 3,7 milhões de Euros. O Rentista é um clube da segunda divisão do Uruguai que o empresário Juan Figer utiliza como entreposto de jogadores; chamam-lhe alguns "lavagem de dinheiro".

Ora pelas minhas contas o preço do passe do jogador subiu significativamente em poucas horas, passando de 7,4 milhões para 9 milhões de Euros, o que corresponde a um aumento de mais de 20%.

O nosso clube acabou por pagar mais 150 mil Euros a mais por cada 25% do passe do Walter, um total de 450 mil Euros. Para onde foi este dinheiro, ninguém jamais saberá.

Anónimo disse...

Quanto ao senhor Professor Carlos Queiroz realmente teve sempre um comportamento muito correcto em relação ao nosso Futebol Clube do Porto a todos os níveis, mas não só em termos profissionais realizou um trabalho que marcou gerações, foi responsável pelo crescimento de grandes jogadores e uma nova identidade do futebol jovem em Portugal.

Tiago Araújo disse...

Mateus Dias,

Eu nunca soube nada de si, mas ou não volte ou crie uma conta blogger, que insinuações por favor não.....

Anónimo disse...

A saída de Carlos Queiroz, não passa de uma conspiração vermelha!... só pode.
Até o carreirista político (vermelho) do governo, dá um empurrão.

Quem paga tão grande indemnização!?

Paulo Bento para o substituir!... não brinquem com coisas sérias, e nem com a memória das pessoas.

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

Portucalense disse...

Gostemos mais ou mesnos de CQ o respeito é essencial e ELE merece-o pois escreveu durante anos as melhores e mais fantasticas páginas vividas por um país pequeno em termos de camadas jovens ( e que muito dificilmente se repetirão...)foi campeão do mundo e europeu (e vice) em todos os escalões etários.

Com a sua saída da FPF há uns anos atrás nunca mais se fez nada de jeito e esse trabalho deve ser fundamental mas não vejo mais ninguém com perfil porque a coisa não é nada facil.

Anónimo disse...

Por mim C.Queiroz fica, deu provas de que é um bom seleccionador nacional, e que aposte mais em C.Ronaldo, mas a equipa podia ter:

V. Baia
Eduardo
R. Carvalho
Nuno Valente
Pepe
Bruno Alves
Raul Meireles
Pedro Mendes
Maniche
Costinha
C. Ronaldo
H. Almeida
Liedson
Figo
Nuno Gomes

Anónimo disse...

Queirós despedido porque insultou um médico ???!!!Em que contexto ?!
O que é isto?!
Queirós é dos mais sabedores e capazes homens do futebol do mundo .
Pelos vistos tem nivel e conhecimentos a mais para esta "malta".

Bart Simpson disse...

"Já se sabia que a Coreia do Norte é um país muito fechado, pouco dado a grandes exposições mediáticas. O Mundial’2010 já terminou há algum tempo, mas só agora é que foi tornada pública a forma como os jogadores daquela seleção asiática foram recebidos no seu país, após a fraca campanha na África do Sul.
E, de acordo com relatos da imprensa local, o governo norte-coreano não foi nada meigo, tendo aplicado severos castigos a todos os intervenientes que participaram na prova – exceto a estrela Jong Tae-Se, devido ao seu bom rendimento e por se ter emocionado no momento do hino nacional no jogo inaugural, e An Young-Hak, que viajou diretamente para o Japão.
Durante seis horas, os jogadores tiveram de perfilarse, completamente imóveis, diante do Palácio da Cultura Popular de Pyongyang, onde ouviram insultos por parte do ministro do Desporto, Pak Myong-Chol, pela fraca prestação no Mundial, o que terá desrespeitado o Querido Líder, título propagandístico do chefe de Estado coreano Kim Jon-Il. Pior destino teve o selecionador Kim Jong-Hun, o qual foi castigado a trabalhos forçados, segundo avança a Radio Free Asia."
in Reco-reco
Olha se a moda pega!

Anónimo disse...

Concordo com o post e com o seu conteúdo.
Para mim CQ fica.

abraço
Porto Castle

Anónimo disse...

Como já fiz referência na noticia da vinda do Walter, acho que este negócio é um daqueles negócios estranhos no minimo. Não vou sequer escrever sobre o potencial do jogador mas é no minimo estranho que o empresário figger tenha comprado o jogador e duas semanas depois tenha vendido mais caro ao FCP. Pq o Internacional não negociou directamente com o porto? Vendendo o passe ao FCP e não ao Figger. Artur (Lisboa)

Anónimo disse...

PARABÉNS pelos artigos expostos aqui ,parabéns também pelo FANTÁSTICO BLOG que é o Campeões F.C.Porto
Obrigado por me dar a conhcer mais e melhor o meu clube!

ps:estes tipos de artigos eu adoro, já os procurei todos(aqui no blog),e já os tenho em arquivo,então o primeiro artigo foi uma delícia!!!!

Tiago Araújo disse...

Ó Artur, o presidente do Internacional ex clube de Walter insultou o seu empresário Juan Figger, e porquê? Hoje em dia....

Mais logo estou a preparar um post acerca disto.

Quanto ao CQ não sei.....

abraço

João Manuel Couto disse...

Walter...até que enfim.
Só falta o Kléber, e reajustar a equipa conforme as saídas das possíveis vendas.

Que Deus seja azul e branco e boa sorte FCPorto.

O PORTO`É GRANDE VIVA O PORTO.