quinta-feira, 22 de julho de 2010

O dia a dia em... « Super Flash »

Varela: «Estamos cada vez mais fortes»

Depois da lesão sofrida em Março, Silvestre Varela caminha a passos largos para o regresso à competição. O avançado do FC Porto supera etapas rumo à plenitude, tal como o plantel azul e branco. O futebolista sente a equipa a crescer de dia para dia e não vê a hora de voltar aos relvados e «matar» a fome de bola. Confira as declarações do jogador, na superflash desta quinta-feira.

A caminho da plenitude
«Depois de um longo tempo de paragem, tenho muita fome de bola e uma vontade imensa de poder ajudar o FC Porto. Sinto que ainda preciso de algum tempo para apanhar o ritmo dos colegas, mas a recuperação tem corrido bem e estou no bom caminho. Os adeptos vão poder ver o mesmo Varela do ano passado, trabalhador e com um espírito de sacrifício enorme, a tentar ajudar a equipa ao máximo. Não estou a 100 por cento, mas para lá caminho. Espero estar a 100 por cento na Supertaça.»

Objectivo: título
«O FC Porto trabalha todos os anos para estar mais forte e penso que, no que toca a este ano, também estamos cada vez mais fortes. O FC Porto é sempre candidato ao título e é isso que vamos fazer, tentar o título. O novo treinador é jovem e ambicioso e espero que seja feliz.»

Moutinho escolheu o melhor
«Fiquei extremamente feliz por o João Moutinho ter vindo para o FC Porto. Foi uma surpresa, não esperava, mas agora estou bastante feliz. Ele veio para o melhor clube de Portugal e veio para ganhar títulos. Nem era preciso ele fazer-me perguntas antes de tomar a decisão, toda a gente em Portugal sabe como é o FC Porto.»

fonte: fcporto.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Tiago,

é um bom jogador, ainda bem que o fcporto escolheu o varela....

um abraço de
Rui Oliveira