domingo, 18 de julho de 2010

Hoje é o dia de apresentação aos sócios...

O primeiro dia do Estádio do Dragão na época de 2010/11 promete ser de emoções fortes. Para além da estreia prevista de vários reforços no jogo agendado frente ao Ajax, os adeptos do FC Porto poderão ainda assistir a uma partida entre os sub-14 das duas equipas, para além da cerimónia de entrega do troféu de campeão de sub-17, conquistado na última temporada. As portas do Estádio do Dragão abrem às 15h30, estando a partida entre os sub-14 do FC Porto e Ajax marcada para as 16h30. Mais tarde, às 18h00, é a vez de as formações seniores de ambos os clubes entrarem em campo.
Ainda para realçar que já saiu o novo equipamento alternativo para a época 2010/2011, é amarelo cor do Sol.
Força FCP!

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Olá de novo, Tiago. É engraçado, o equipamento. Por acaso achei curioso, este ano, o Benfica apresentar primeiro o principal e só depois o alternativo. Compreendo que seja para capitalizar tudo o que marketing permite, ainda por cima em tempo de mundial, pois se fossem apresentar depois do mundial, sendo que o Benfica não tem jogos de pré-eliminatórias, podia muito bem capitalizar o novo equipamento antes do Mundial e ver lá parecidos, salvo seja, só com cores diferentes.
Acho que foi bem pensado.
O vosso, esse alternativo, por acaso gosto, mas como sou designer, tenho um olho um bocado diferente para isto da imagem...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com