sexta-feira, 9 de julho de 2010

Entrámos bem! James já marca! FCPorto 4-1 Tourizense

Esta tarde, o FC Porto derrotou o Tourizense por 4-1 num encontro disputado no Centro de Estágio do Olival na véspera da partida da equipa para o Estágio em Marienfeld, na Alemanha. Os golos da equipa do FC Porto foram apontados por James Rodriguez, Falcao, Castro e Hulk de grande penalidade, tendo marcado Hugo para o Tourizense. Destaque naturalmente para o jovem reforço colombiano que assim se estreou a marcar com a camisola azul e branca.
Apesar da sua juventude, Rodriguez apresenta-se com bastante vontade de lutar por um lugar na equipa e fazer valer os enormes elogios que lhe são feitos pela comunicação social sul americana. O colombiano tem tido Falcao, seu compatriota, como cicerone nestes primeiros dias de azul e branco, Falcao que também apontou um golo neste primeiro apronto.
Outro concorrente para a frente de ataque, Hulk, também fez o gosto ao pé, mas na sequência de um pontapé da marca de grande penalidade. Castro, outro jogador jovem e que esteve emprestado ao Olhanenses na época transacta, foi outro dos autores dos golos dos comandados de André Villas-Boas.
Os «dragões» fizeram assim o seu primeiro jogo de pré-temporada, este fechado aos adeptos e à comunicação social, preparando agora a viagem para a Alemanha onde além dos naturais treinos, defrontarão os turcos do Trabzonspor no dia 15, e já no Domingo o mais modesto Preussen.
In: ZeroZero.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

Começamos bem. força fcp

Gaspar Lança disse...

Pois é, apesar de ser apenas um jogo treino, sempre é uma vitória, e estou desejoso para ver o James em acção!
Um abraço, Gaspar
http://odragaozinho.blogspot.com/