sexta-feira, 23 de julho de 2010

7 de Agosto

Oficial: É no dia 7 de Agosto que já se joga para a Supertaça e desta vez é o FCPorto x Benfica, lembrando que o benfica é o campeão nacional, mas por pouco tempo, o FCPorto não tem medo de nenhum adversário e esta época que se avizinha é a vez do FCPorto ser campeão nacional, antes do jogo da supertaça eu farei uma crónica há cerca do jogo.

9 comentários:

Anónimo disse...

Boa notíca! Em "O Jogo":
O FC Porto chegou ontem a acordo com a Sport TV - que subiu o valor da proposta inicial - para a transmissão dos dois jogos do Torneio do PSG, que será disputado no último fim-de-semana do mês. Os jogos com o Bordéus e a equipa anfitriã serão os primeiros e últimos que os adeptos poderão acompanhar na TV até ao início oficial da nova temporada.

Hucher disse...

Ja esta no site a confirmaçao que no domingo a apresentaçao da no site do porto...

Anónimo disse...

Finalmente uma boa noticia....

abraço

Anónimo disse...

bom texto

abraço

Geul disse...

YEAHHH FCP!

bruno disse...

O avançado brasileiro Walter continua sem ser anunciado como jogador do FC Porto, isto quando já está no nosso País vai para quase uma semana. O seu empresário desvaloriza a questão, pois diz que ele próprio ainda não teve tempo para conversar com os responsáveis portistas.

bruno disse...

retirado do abola.pt

Anónimo disse...

Em relação ao jogo da supertaça fcporto x benfica acho que Tiago tenho de concordar contigo, e o ultimo jogo para a taça da liga na final perdemos 3-0 e agora eles vão levar 3 ou mais de nós.

força fcp!
abraço de
Sérgio

Anónimo disse...

Vamos esmagar o benfica!