sábado, 28 de fevereiro de 2009

O dia a dia em « Super Flash »

Hulk: «Vamos ter um grande jogo no Estádio do Dragão»



Resultados da UEFA Champions League à parte, Hulk acredita que F.C. Porto e Sporting vão proporcionar um grande espectáculo no Estádio do Dragão e conta com o apoio dos adeptos para levar de vencida a equipa de Paulo Bento.

Áudio 1 | Áudio 2 | Áudio 3 | Áudio 4

Na superflash realizada esta quinta-feira de manhã, no Olival, o avançado lembrou que os clássicos não têm favoritos, prometendo, ainda assim, que os Dragões vão fazer de tudo para vencer.

F.C. Porto e Sporting encontram-se já no próximo sábado, 28 de Fevereiro, no Estádio do Dragão, às 20h30. O desafio corresponde à 20ª jornada do campeonato.

«É um desafio importante. Trata-se de um clássico e esperamos fazer um grande jogo diante dos nossos adeptos.»

«São coisas que acontecem no futebol [referindo-se ao facto de o Sporting ter sido goleado (0-5) pelo Bayern Munique no Estádio de Alvalade]. Não acredito que venham fragilizados.»

«Vimos o empate em Madrid com uma certa angústia, pois podíamos ter ganho. Mas o futebol é mesmo assim. Resta-nos continuar a trabalhar para os jogos que temos pela frente.»

«Ainda faltam muitas partidas até ao final do campeonato e não é uma vitória frente ao Sporting que nos vai garantir o título. Ainda assim, sabemos que se trata de um encontro importante e vamos fazer de tudo para vencer.»

«O facto de já termos defrontado o Sporting várias vezes esta época permite-nos conhecê-lo um pouco melhor. É uma boa equipa e acredito que vamos ter um grande jogo no Estádio do Dragão.»

«Penso que todas as equipas grandes do campeonato português têm capacidade para disputar as competições europeias.»

«Fico feliz por ter conseguido mostrar o meu trabalho no jogo frente ao Atlético e, acima de tudo, por ter ajudado o F.C. Porto. Trabalho sempre para dar o meu melhor nos jogos.»

«É um pouco difícil segurar os nervos nessas alturas [referindo-se ao facto de a equipa de arbitragem ter assinalado várias faltas contra o F.C. Porto nos lances por si divididos], mas não podemos reclamar, pois não queremos prejudicar a equipa.»

«Não acho que estejamos em vantagem, só porque o Sporting vem de uma derrota. Nós também nos sentimos de alguma forma frustrados com o empate de Madrid, pois tínhamos condições para ter saído de lá com um resultado positivo. Além disso, os clássicos nunca têm favoritos. Só espero que os nossos adeptos encham o estádio para nos apoiar.»

fonte: fcporto.pt


1 comentário:

Guezt disse...

Boas, deem um vista de olhos ao meu blogue: jornaisdesportivos.blogspot.com