sábado, 7 de fevereiro de 2009

O dia a dia em ... « Super Flash »

Andrés Madrid: «O F.C. Porto entra sempre para ganhar»

Foi o último jogador a chegar à equipa de Jesualdo Ferreira na reabertura do mercado, mas Andrés Madrid já conhece as responsabilidades inerentes à camisola azul e branca. Para o médio argentino, que esta sexta-feira fez a antevisão do clássico de domingo, o lema do F.C. Porto é apenas um: «entrar sempre para ganhar».
Andrés Madrid perspectivou o encontro frente ao Benfica, domingo, 19h45, no Estádio do Dragão, na habitual Superflash realizada no CTFD PortoGaia, minutos antes de mais uma sessão de trabalho portista, na preparação para a partida da 17ª jornada da Liga.
«Vamos tentar melhorar, trabalhando de forma tranquila. Sabemos que o que aconteceu contra o Sporting não é normal. No F.C. Porto a responsabilidade é sempre elevada e temos sempre de tentar melhorar».
«O F.C. Porto parte para os jogos sempre para ganhar, seja contra que adversário for. Vamos jogar em casa, perante o nosso público e queremos mostrar os resultados do nosso trabalho».
«Fiquei um pouco surpreendido pela minha contratação, mas agora só penso em trabalhar e lutar para ajudar a equipa. O Fernando é um jogador que dá sempre o máximo, como todos os jogadores do F.C. Porto, e a mim cabe-me dar o máximo e tentar estar bem».
«Como se costuma dizer, um derby não se joga, ganha-se. É um jogo que todos os jogadores querem jogar, todos querem estar nestes jogos e, se tiver essa oportunidade, vou tentar ajudar a equipa».
«O Braga já é assunto do passado, tem de fazer o seu trabalho, mas é evidente que seria bom para o F.C. Porto se o Braga ganhasse o próximo jogo. Mas a mim, não me compete falar dos pontos fortes ou fracos dos clubes rivais».


fonte: fcporto

Sem comentários: