sábado, 31 de janeiro de 2009

O dia a dia em ... « Super Flash »

Andrés Madrid está «preparado para ajudar a equipa»




Confessando-se «surpreendido» com a dimensão da estrutura azul e branca, Andrés Madrid mostra-se encantado com a nova etapa que agora inicia na sua carreira desportiva. O médio argentino espera uma integração rápida no plantel dos Dragões e diz-se «preparado para ajudar a equipa a conquistar os seus objectivos».

Nascido há 27 anos em Buenos Aires, na Argentina, Andrés Madrid conhece bem o futebol português, onde actua

há cinco temporadas, bem como o emblema que a partir de agora ostentará na camisola 22. As primeiras impressões, recolhidas em pleno Estádio do Dragão, não poderiam ser mais sintomáticas d

a satisfação sentida pelo jogador.

«É um bom passo para mim. Estou pronto para triunfar com o F.C. Porto», assegura, antes ainda de expressar as suas metas para o que resta da temporada: «quero ajudar a e

quipa a conseguir os seus objectivos», afirma em exclusivo ao www.fcporto.pt.

Com um percurso que contempla passagens por emblemas como o Gimnasia e SC Braga, Madrid sente que o facto de conhecer bem o futebol português, o técnico portista, Jesualdo Ferreira, e alguns dos jogadores dos Dragões, vai facilitar a sua integração junto dos Tricampeões Nacionais: «Conhecer o treinador e ter vários compatriotas na equipa vai certamente ajudar à adaptação. Já estou há cinco anos em Portugal, já conheço o clube e o futebol português, por isso penso que vai ser mais fácil integrar-me no grupo», acrescenta.

Pronto para responder às exigências, ou, como afirma, «ajudar no que me disserem para ajudar», Andrés Madrid já conheceu de perto o palco em que promete encantar os adeptos portistas e a sensação, em jeito de bom augúrio, foi esclarecedora: «o estádio é lindo».

4 comentários:

Anónimo disse...

Golo do Benfica!


SLBenfica 1-0 Rio Ave

Tiago Araújo disse...

Anónimo:

E eu quero lá saber do benfica, eu quero é saber do porto!

Gaspar Lança disse...

rir? porque?

Gaspar Lança disse...

vamos ver bem as coisas..
se chamas àquilo divulgar.. mas ok, td bem..
e o acordo era eu fazia.te a camisola e tu divulgavas.. portanto, posso ja n fazer nada.. percebes?