domingo, 18 de janeiro de 2009

«Fizemos um bom jogo» – Bruno Alves

Bruno Alves defende que fizeram um bom e que cumpriram com objectivo de derrotar a Académica (1-0). Agora, assume que vão ter de «esperar» pelo resultado do Nacional para saberem se vão continuar na Taça da Liga.


Bruno Alves
ASF

«Acho que fizemos um bom jogo. A maior parte das oportunidades de golo foram nossas e temos de continuar a trabalhar para desenvolver um bom futebol e concretizar mais golos», afirmou Bruno Alves, em declarações à SIC.

Embora tivessem derrotado a Académica, ainda não é certa presença na próxima fase da Taça da Liga, visto que têm de esperar pelo resultado do Nacional, contas que os portistas normalmente não têm de fazer: «Não estamos habituados, mas fizemos o nosso trabalho e agora vamos esperar para ver o que dá amanhã.»


fonte: abola

9 comentários:

Gaspar Lança disse...

ja enviei

Gaspar Lança disse...

entao continua..

Gaspar Lança disse...

porque? está peqieno?

Gaspar Lança disse...

http://tinypic.com/view.php?pic=20rnxu9&s=5

Gaspar Lança disse...

n foi em site. pk?

Tiago Araújo disse...

Setubal 1-0 Nacional

Anónimo disse...

Ouviram as declarações do Pacheco depois da 2ª roubalheira seguida na luz ?
Este pacóvio chegou a Lisboa e ficou logo de cócoras.
Se este jogo fosse com o Porto...

Anónimo disse...

Foi uma Boa segunda parte, gostei de ver, o que me preocupa é a questão dos golos é mesmo preocupante ou Lisandro volta aos golos ou penso que teremos que ir ao mercado buscar um Goleador.
Quanto a Cissokho acho que mostrou já algum entrosamento com a equipa e mostrou que é um jogador de qualidade e que pode ainda evoluir muito, pode vir-se a tornar num grande lateral.
Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Peço desculpa pela repetição dos post, isto deu um erro.