domingo, 4 de janeiro de 2009

Ao intervalo: Nacional 1-0 FCPorto

Resumo da 1ª parte


46
'
Comentário Termina a primeira parte no Estádio da Madeira, com o Nacional em vantagem sobre o FC Porto, graças a um golo de Edson Sitta, aos 15 minutos.

43' Remate Perigoso Rolando quase traía Helton para o segundo golo do Nacional, após cruzamento a meia altura do lado direito do ataque dos insulares.

35' Falta Falta de Lucho sobre Ruben Micael, que tem de receber assistência.

30' Remate O Nacional perto de fazer o segundo golo, com Fabiano Oliveira a beneficiar de atabalhoamento dos «centrais» do FC Porto. A bola, porém, sai ao lado da baliza de Helton.

26' Remate Perigoso Novamente o FC Porto. Lisandro no transporte, sobre a esquerda, cruzamento atrasado para a entrada da área, onde surge Lucho a rematar, na passada, para excelente defesa de Bracali.

22' Cartão Amarelo Cartão amarelo para Felipe Lopes (Nacional).

22' Remate Hulk, solicitado por Lisandro, fica em excelente posição para atingir a baliza do Nacional, mas deixa a bola fugir ao tentar dominar e a oportunidade perde-se.

14' Comentário O Nacional adianta-se no marcador, num remate cruzado de Edson Sitta, sobre a direita, que embate em Bruno Alves e entra na baliza do FC Porto.

14' Golo GOLO de Edson (Nacional)

13' Livre Directo Livre directo para o Nacional, em posição frontal à baliza do FC Porto, mas o remate sai contra a barreira.

12' Cartão Amarelo Cartão amarelo para Fernando (F.C. Porto).

9' Livre Directo Hulk tenta escapar-se pela direita, mas é travado por Nuno Pinto e o árbitro auxiliar indica falta. Da marcação do livre, Raul Meireles mete na área, mas sem perigo para a baliza do Nacional.

8' Comentário Fabiano escapa-se a Pedro Emanuel pela esquerda, chega a ultrapassar o «capitão» portista, mas estatela-se quando entra na área. O árbitro, bem posicionado, manda seguir.

6' Remate O Nacional a tentar responder. Mateus cruza da direita, mas Helton agarra junto ao primeiro poste.

2' Remate Perigoso Bola no ferro da baliza do Nacional! Tudo começa num livre batido por Raul Meireles, a bola sobra para Lisandro Lopez, que atira forte, mas a bola embate na trave da baliza à guarda de Rafael Bracali.




2 comentários:

Dragãozinho disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
José Campos disse...

boa vitória ontem na choupana. ganhamos num campo tradicionalmente dificil e conseguimos impor o nosso futebol e com todo o mérito ganhamos o jogo. chegamos ao 1º lugar neste novo ano com o todo o mérito porque somos a melhor equipa do campeonato.
abraço

a nação azul e branca

http://anacaoazulebranca.blogspot.com