terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Recordar as épocas passadas e esta época

ÉPOCA 2005/2006

Na época 2005/2006 o FCPorto foi evoluindo bastante após jogo, o porto teve algumas derrotas.
Não se prevê um ano fácil para o FC Porto. Diz-se que "gato escaldado de água fria tem medo" e é assim que a massa adepta azul se sente depois de uma época tão negativa e tão cheia de equívocos. Foram três treinadores e escassos resultados (há uma Supertaça Cândido de Oliveira e uma Taça Intercontinental de que muitos se esqueceram), mas foi sobretudo o mau futebol e a quase nula produção ofensiva dos dragões que deixou de rastos o ego ganhador do FC Porto. Daí que sejam grandes as dúvidas relativamente a esta nova temporada e relativamente a Co Adriaanse. São frequentes as comparações com Del Neri, que surgem entre elogios à capacidade de circulação de bola e ferozes críticas à miserável concretização e ao mui modesto quarteto defensivo. Não deixa de ser estranho que um emblema que se vinha pautando pela segurança no sector recuado há já largos anos (constate-se, inclusive, que é para esses postos que a formação mais contribuído) surja agora com uma defesa tão frágil e que ameaça ruir a qualquer momento.

ÉPOCA 2006/2007

Na época 2006/2007, não há muito a dizer fomos bicampeões que isso é muito bom, o FCPorto entrou muito bem nessa época fazendo jogos excelentes, como ganhar 4-0, 3-0 e por ai fora. E depois na festa do titulo foi uma alegria para mim quando o apito final já se estava a aproximar e era contra o desportivo das aves, depois o jogo ficou 4-1 vitória do nosso grande clube o FCP, e eu estou tão orgulhoso de ser do FCP, já fui ao Estádio do Dragão e é o melhor estádio do mundo.


ÉPOCA 2007/2008

Na época 2007/2008, digo que fomos Tricampeões mas com uma vitória impersionante 6-0 ao Estrela da Amadora, espectáculo! E agora estámos na época 2008/2009.

ÉPOCA 2008/2009

Agora neste momento estámos na época 2008/2009, tivemos derrotas, vitórias, empates, etc... O que agora é importante é chegar ao Tetra.

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Tiago, está bonito o teu blog, continua.
Um abraço

Anónimo disse...

Muito boa a mensagem

EXCELENTE!

João Albertino

Anónimo disse...

Sem dúvida boas lembranças parabéns pelo post está bem elaborado.

Um abraço da equipa http://ultrasfcportomatosinhos.blogspot.com

La Caldera del Diablo disse...

Feliz año nuevo, un abrazo grande y que comiences muy bien el 2009.

Emiliano Penelas
La Caldera del Diablo
www.lacalderadeldiablo.blogspot.com