quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Maxi: «FC Porto tem muita experiência»


image

Maxi Rodríguez, jogador do Atlético de Madrid, considerou esta terça-feira ao diário desportivo As que o FC Porto, próximo adversário dos “colchoneros” nos oitavos-de-final da "Champions", é uma equipa com «muita experiência», e que vai exigir «muita concentração».

Maxi Rodríguez, jogador do Atlético de Madrid, considerou esta terça-feira ao diário desportivo As que o FC Porto, próximo adversário dos “colchoneros” nos oitavos-de-final da "Champions", é uma equipa com «muita experiência», e que vai exigir «muita concentração».

Frisou, porém, que a chave da eliminatória poderá estar dentro do balneário “rojiblanco”.

«Cabe-nos jogar bem e ganhar», disse o médio internacional argentino, para quem jogadores como Forlán, Aguero, Simão e Maniche fazem da equipa espanhola, forçosamente, um adversário «difícil de bater, e com um dos melhores ataques da Europa».

fonte: FCPorto Planeta Portugal

21 comentários:

Gaspar Lança disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gaspar Lança disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gaspar Lança disse...

faço com uma condição: prometes que não me imitas mais?? é que entao na capa está muita coisa igual..

Gaspar Lança disse...

e eu faço mas demora um pouco. xD ok?

Gaspar Lança disse...

ok

Gaspar Lança disse...

ps..: vai passando no meu. =D

Gaspar Lança disse...

sim, mas não sei se acabo hoje. xD pois tenho de fazer outras coisas. =D

Gaspar Lança disse...

calma. tambem tenho de fazer outras coisas..

Gaspar Lança disse...

trata-me por tu. =D
vai ficar um pouco diferente, porquê?
sabes fazer userbars?

Gaspar Lança disse...

criavamos uma eqipa de fazer userbars. =D

Gaspar Lança disse...

no meu blog está uma. vê. =D se quiseres comenta. =D

Gaspar Lança disse...

userbar é neste post: http://gaspar-sda.blogspot.com/2008/12/userbar-dragozinho.html

Gaspar Lança disse...

de userbars ? sim. =D

ENZO disse...

Hola!
podiamos establecer colaboración de cara al enfrentamiento Oporto- Atl MAdrid.

Gaspar Lança disse...

escrevo. tambem escreves? mas primeiro temos de ter um nome. que tal dragões? lol
e tens de aprender a criar userbars. xP

Gaspar Lança disse...

porque escrevo primeiro?? lol
e para aprenderes a fazer userbars peskisa no google. =D
qual imagem?

Gaspar Lança disse...

depois quando te der a imagem explico.te ok? xD
olha, podes espalhar o meu blog sff? xD

Tiago Araújo disse...

sim Gaspar

Gaspar Lança disse...

estou agora a pensar no texto. =D depois vês e poes no teu ne? lol

Gaspar Lança disse...

já escrevi. é basico o texto. xD

Gaspar Lança disse...

vamos fazer muitas userbars. ate ja. ja falamos. =D