domingo, 28 de setembro de 2008

Passatempo 760: Luís Miguel Freitas «encantado» no Dragão

Venceu o passatempo promovido pelo site oficial do F.C. Porto, conheceu pessoalmente o seu ídolo Lucho González, ganhou uma camisola dos Dragões autografada pelo médio portista e garantiu a presença no Estádio do Dragão para assistir ao encontro da quarta jornada, perante o Paços de Ferreira. Luís Miguel Freitas não tem dúvidas: participar nesta iniciativa «valeu completamente a pena».

Foi em plena Tribuna VIP do Palco de Emoções azul e branco que o vencedor do Passatempo 760, que contou com cerca de duas mil participações, usufruiu de mais um dos privilégios oferecidos pela campanha promovida pelo www.fcporto.pt.

Luís Miguel Freitas foi o participante que mais vezes ligou para o 760 10 70 88, garantindo dessa forma a oportunidade de receber a sua camisola directamente das mãos do seu jogador favorito, no caso, Lucho González, mas também o direito a assistir ao encontro desta sexta-feira, no Estádio do Dragão.

O feliz contemplado garante que não esperava ganhar, mas confessa-se encantado com a iniciativa e sente que a decisão de participar no passatempo «valeu completamente a pena». Uma semana de grandes emoções para este apaixonado adepto portista, que não escondeu o seu orgulho por pertencer à inigualável família azul e branca.

Sem comentários: