domingo, 14 de setembro de 2008

Outras Ligas


Para os grandes simpatizantes do desporto rei, temos hoje em dia alguns concursos para todos aqueles praticantes e não praticantes do nosso futebol e do futebol além fronteiras.

Para os treinadores de bancada temos um concurso de bom nível através do jornal Record. A ligaRecord através da nossa liga profissional de futebol proporciona um bom passatempo com prémios semanais e finais bastantes razoáveis.

Neste concurso é possível criar mini campeonatos entre amigos e conhecidos aficionados pelo futebol. Através do endereço http://www.ligabet365.record.pt/ criamos uma liga pública para juntarmos o maior numero possível de participantes. Para se juntarem a nós basta fazer o registo através da compra da revista record pelo preço de 3€ ou através do pagamento com cartão de crédito. Depois de fazer o registo basta fazer o registo na nossa liga através do código ( 891012 ).

4 comentários:

mulher lua disse...

Tiago, vamos mas é a concentrar no jogo de quarta-feira. Quero ver a pontuação do FCP aqui, a crescer, dentro do grupo.

Veijios

GiglioF1 disse...

Tiago,
Interessante noticia ...vou buscar mais detalhes.
Abraco!

António Pista disse...

A Mesa Redonda renovou-se!
Depois da saída dos antigos bloggers do FCP, as contratações para os seus lugares tiveram finalmente um desfecho feliz para ambas as partes!
Aos já existentes bloggers do Benfica e do Sporting, o Porto conta agora com 3 novos bloggers, que irão ainda mais, contribuir para a troca de opiniões e ideias num espaço salutar de discussão!

Faça a sua visita e deixo o seu comentário em:

http://amesaredonda.blogspot.com/

Ricky_cord disse...

Concorro na Liga Record desde a primeira edição.