quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O dia a dia em «super flash»...

Pelé: «Saí de uma grande equipa para outra grande equipa»

Portista «desde sempre», ao ponto de não dispensar a presença de um cachecol dos Dragões mesmo no quarto que ocupou enquanto júnior do Benfica, Pelé assume a felicidade de representar o F.C. Porto e a intenção de se impor na equipa tricampeã nacional, embora reconhecendo que o balneário está «recheado de estrelas».

Grandes equipas
«Saí de uma grande equipa, o Inter de Milão, mas também ingressei noutra grande equipa, que é campeã de Portugal. Não noto grande diferença.»

Desde pequenino
«Sou adepto do F.C. Porto. Sempre fui portista e é com todo o prazer que represento este clube.»

Trabalhar por um lugar
«No futebol nada se consegue com facilidade. Cheguei para trabalhar, para dar o máximo e espero corresponder às expectativas do treinador e dos responsáveis do F.C. Porto. Mas espero conquistar um lugar, sem dúvida alguma.»

Objectivo: campeão
«O objectivo é trabalhar bem, valorizar-me ainda mais, integrando-me facilmente no plantel. Espero fazer uma época feliz e que, no final, sejamos campeões.»

Outra selecção
«Vim para o F.C. Porto com a intenção de trabalhar e jogar bem. Se se proporcionar a possibilidade de fazer parte da selecção principal, ficarei muito feliz por isso.»

Uma constelação
«O balneário do F.C. Porto também está recheado de estrelas, é a equipa campeã nacional. Estive com todo o prazer no balneário do Inter de Milão e aqui estarei com igual prazer.»

Cachecol no quarto
«É verdade, sim senhor, que eu e o Joel, o meu companheiro nos juniores do Benfica, tínhamos o cachecol do F.C. Porto no quarto.»

Maduro aos 20 anos
«Se os treinadores dizem que sou um jogador maduro e experiente, apesar dos meus 20 anos, fico contente por isso, porque essa é uma das características que um centrocampista deve revelar.»

O meu ciclo
«O Paulo Assunção desempenhou um papel importante no F.C. Porto. Eu começo agora o meu ciclo e espero trabalhar bem para poder desempenhar devidamente a minha função.»

Qualidade de Quaresma
«O Quaresma tem todas as qualidades para poder afirmar-se no Inter. O Inter tem um bom plantel e creio que todos os jogadores o irão ajudar.»

3 comentários:

ruben alexandre disse...

bom blogue.

disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Just Girls disse...

visita o nosso blogue das Just Girls.

http://just-girls-banda.blogspot.com/