terça-feira, 2 de setembro de 2008

Noticia: Pelé «dragão» até 2012

Pelé assinou esta segunda-feira contrato com o FC Porto válido por quatro temporadas, ficando ligado ao tricampeão nacional até 30 de Junho de 2012. Transferência de Quaresma para o Inter de Milão formalizada.


Pelé


Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, a SAD azul-e-branca informa ainda sobre a formalização com o Inter de Milão «para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do atleta Ricardo Quaresma».

É o seguinte o teor do comunicado:
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários vem, na sequência do comunicado efectuado ontem, dia 31 de Agosto, informar o mercado que foi hoje formalizado o acordo com o Inter de Milão para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do atleta Ricardo Quaresma, nos termos divulgados no comunicado de ontem.

Mais se informa que o jogador Vitor Hugo Gomes Passos (“Pele”) assinou com esta sociedade um contrato de trabalho válido para as próximas 4 temporadas, ou seja, até 30 de Junho de 2012.

2 comentários:

Anónimo disse...

esta cena do Soares franco e do paulo bento ja mete nojo...ve la se o quique ou o Jesualdo falam das arbritagens mesmo que tenham sido roubados o jogo tem 90 minutos e e para jogar no fim fax-se as contas e ve.se para quem pendeu a arbritagem...neste caso pendeu para o sporting...houve a mao de tonel e algumas faltas sobre luis aguiar e matheus que o arbrito nao viu

Anónimo disse...

bom blogue