domingo, 31 de agosto de 2008

Quaresma confirmado no Inter de Milão

Quaresma confirmado no Inter de Milão

Já é oficial a ida de Ricardo Quaresma para o Inter. A Gestifute, empresa do empresário Jorge Mendes, emitiu um comunicado a confirmar a transferência, num negócio que envolve a vinda de Pelé para o FC Porto, a título definitivo.

Ricardo Quaresma
ASF

Tal como A BOLA avançou (18 h), já foi confirmada pelo empresário Jorge Mendes, no site da Gestifute, a ida de Ricardo Quaresma para o Inter de Milão. «Está consumada a transferência do número sete portista para a equipa de José Mourinho, num negócio que envolve a cedência definitiva de Pelé ao clube português. O acordo entre os clubes foi consumado neste domingo e conduzido por Jorge Mendes, proprietário da Gestifute», diz o comunicado.

Ricardo Quaresma apresenta-se esta segunda-feira no Inter para ser sujeito aos habituais exames médicos e formalizar contrato com o clube italiano. Ai invés, Pelé estará no Porto para cumprir as mesmas formalidades.

Quaresma no Inter por 30 milhões

Negócio fechado. A maratona negocial que se prolongou durante o fim-de-semana terminou ao final da tarde de hoje com a transferência de Quaresma para o Inter. O FC Porto encaixa 22 milhões de euros e recebe o médio português Pelé, avaliado em oito milhões. Quaresma viaja imediatamente para Milão.


Ricardo Quaresma
ASF
Ricardo Quaresma, de 24 anos, terá de ser inscrito esta segunda-feira, data em que fecha o mercado de Verão. O contrato do futebolista com o Inter ainda está por negociar, admitindo-se que o extremo possa assinar por cinco anos. A questão será tratada em Itália, para onde Quaresma viaja este domingo, ao que tudo indica em avião privado, sendo esperado ao início da madrugada de segunda-feira.

Leia mais na edição impressa de A BOLA desta segunda-feira



in abola

2 comentários:

Tiago Araújo disse...

Pois, é pena...

Mitico disse...

Boa noite

Critiquei, aplaudi e continuo a dizer que me custa ve-lo sair uma vez que meio quaresma contrariado é melhor do que qualquer extremo direito que temos...

Aquela bola ah barra contra o Chelsea que fez levartar o Dragao e que motivou o publico a aplaudi-lo de pé ... apenas um grande momento que recordarei para sempre!