terça-feira, 5 de agosto de 2008

Vámos recordar estes maravilhosos momentos

Campeão não, TRICAMPEÃO!

O F.C. Porto é campeão. Tricampeão. A cinco jornadas do fim, com larga vantagem, sem margem para dúvidas. O Dragão voltou a ser o melhor, fortaleceu um estatuto com mais de duas décadas, mostrou argumentos inigualáveis, encantou os seus adeptos, espalhou o seu fogo. A temporada 2007/08 ficará para sempre pintada de azul e branco.

E o resultado ficou como sabem:

FC Porto 6-0 E. Amadora
Lucho 8', Tarik 12', Quaresma 64', Marício 71' (p.b.), Bruno Alves 76' e Lisandro 86'

Quanto ao jogo, sabíamos todos que, pelo menos, o 0-0 estava garantido, graças a um envelope com 2.500 Euros que tinha sido entregue ao árbitro 2 dias antes do jogo (não fosse o Diabo tecê-las).
A vitória e os golos, bom... esses aconteceram graças ao simpático patrocínio da empresa “Há fruta ou chocolate, L.da”, sem a qual, admitamos, nunca conseguiríamos vencer nada nesta vida e muito menos esta Liga 2007/2008, dada a fortíssima oposição dos nossos rivais.

De resto, houve festa até às tantas.
Dentro do Dragão. Cá fora na Alameda e na Avenida.
No Porto. Em Portugal.
No MUNDO!!!

Eu tenho a certeza absoluta que vámos festejar o TETRA!

Vámos a eles!!!!

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Estás muito irónico ó Tiago!
Vamos ver se esta época vai ser igual.
Um abraço

Unknown disse...

Estámos no caminho certo para o Tetra!

Sérgio de Oliveira disse...

Tiago :

Eu não tenho a tua certeza que vamos conquistar o TETRA...

Tenho a minha !



Um abraço

la caldera del espanã disse...

Tiago muito bom o blog, continua